FCDL Notícias

Marca inaugura loja conceito integrada com operação on-line

O e-commerce de moda fast-fashion Passarela abre loja conceito, com operação integrada a loja virtual da marca. A loja foi inaugurada na cidade de Sorocaba, em São Paulo. Com mais de 40 lojas, espalhadas pelo interior de São Paulo, a Passarela foi fundada na década de 80 e abriu seu e-commerce em 2005. Em média, a companhia atende a 2,4 milhões de clientes.

Com a loja conceito, a Passarela entra no mundo da integração entre o físico e o virtual. No espaço, o cliente pode experimentar os produtos e tirar dúvidas sobre as peças e finalizar o pedido online, na própria loja, com ajuda de um consultor de moda. A entrega pode ser feita onde o cliente quiser.

Integração

Segundo a empresa, a ideia é tornar a compra ainda mais prática para o consumidor e ampliar o estoque da loja física – o que amplia as opções do consumidor, que agora tem à disposição um portfólio maior.

De acordo com a Passarela, todas as lojas da marca já possuem integração com o e-commerce. A diferença é que com a loja conceito os clientes tenham ainda mais acesso ao digital e mais autonomia na hora da compra, podendo realizar tudo sozinho e solicitando ajuda de consultores de moda, caso necessário. A ideia é que, a partir desta loja, todos os demais pontos de venda se adaptem inteiramente ao conceito omnichannel.

Fonte: Portal No Varejo

FCDL Notícias
  • Conheça 10 atitudes que destacam os melhores vendedores lojistas!

    Continue lendo Clique e leia
  • O que é comportamento empreendedor, segundo três especialistas

    Continue lendo Clique e leia
  • Sete dicas para melhorar a experiência do cliente nos atendimentos com chatbots

    Continue lendo Clique e leia
  • Como usar as redes sociais para vender mais

    Continue lendo Clique e leia
  • Os cinco pilares de um atendimento excepcional ao cliente

    Continue lendo Clique e leia
  • Confiança como ponto chave para o e-commerce

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais