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Marca plus size da Renner deve ganhar loja física

Depois de dois anos da criação da marca plus size Ashua, a Renner vai abrir uma loja física da linha de moda para mulheres que usam tamanhos de 46 a 54. A varejista de moda acompanha a tendência do mercado plus size, que vêm crescendo nos últimos anos.

Conforme apuração exclusiva da redação, a empresa enviou, de sua sede em Porto Alegre (RS), uma equipe interna de engenharia e projetos para participar de um evento de nicho que discute esse segmento da moda.

O arquiteto e gerente de engenharia da Renner, Lúcio Ludwig, confirmou à reportagem que viajou do sul à capital paulista, na última terça-feira, para entender os conceitos de uma loja física que vende moda plus size e como deve ser o projeto ideal para conseguir atrair e conferir uma melhor experiência aos consumidores desse mercado. Ele acompanhou palestras e insights, justamente, sobre experiência do consumidor de peças plus size e visual merchandising, conceito primordial para uma loja física com essa temática exclusiva vigorar.

Ludwig disse em entrevista exclusiva que a Renner vai, de fato, ter uma loja física da Ashua, mas não revelou quando a empresa vai inaugurar. Segundo ele, “não há nada concreto quanto a datas nem previsão de divulgação da novidade”. A Renner se posicionou oficialmente sobre a informação e não a negou.

“A Renner está sempre acompanhando a evolução do comportamento das suas consumidoras. Hoje a empresa tem clientes curve e plus size que compram produtos da marca Ashua, cuja venda é exclusiva pelo site. A Lojas Renner segue atenta às oportunidades do setor e, caso haja qualquer novidade na operação, será devidamente informada ao mercado”, disse a companhia em nota.

Fonte: Portal Consumidor Moderno

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