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Marisa lança “clique e retire na loja” para compras via e-commerce

A Marisa, maior marca feminina de moda e lingerie do País, passa a oferecer o
serviço de “clique e retire na loja” para compras feitas em sua loja virtual. Os
pedidos realizados no e-commerce da rede podem ser retirados em algumas lojas
de São Paulo e também em Osasco, Jundiaí e São Bernardo do Campo.

Com a novidade na varejista, as clientes podem buscar direto na loja mais de 54 mil
itens, alguns deles vendidos exclusivamente no e-commerce da marca. Esse serviço
conta inicialmente com 10 lojas, mas a previsão é que até 2019 grande parte das
lojas da rede ofereçam esse serviço.

Para a implantação do serviço, a Marisa investiu em sua plataforma online – que
passa a oferecer a opção de retirada em loja no momento de escolha da forma de
entrega -, e nas lojas físicas – a operação foi adaptada para atender ao processo de
recebimento e armazenamento dos pedidos feitos online. Além disso, a empresa
investiu na capacitação de suas equipes para essa nova jornada de compra, onde a
cliente pode utilizar o provador para experimentar o produto e já realizar uma troca.

“O “clique e retire na loja” é uma das iniciativas do projeto Omnichannel, em
andamento desde abril deste ano, que integra os canais de venda offline e online
para oferecer uma experiência de compra mais completa para nossas clientes”,
afirma o diretor de operações da Marisa, Marcelo Pimentel. O projeto Omnichannel
faz parte do programa TransforMAR, criado com o intuito de promover mudanças
nos processos internos e na cultura da empresa.

Fonte: Portal Varejo ESPM

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