FCDL Notícias

Netshoes quer transformar a Zattini em loja de departamento

A Netshoes tem planos ousados para a sua marca de moda Zattini. A empresa quer transformar a marca em uma loja de departamentos online. E o primeiro passo foi dado: a companhia fez parceria com a Ri Happy para iniciar a venda de brinquedos, aproveitando o Dia das Crianças.

Agora, a Ri Happy passa a comercializar mais de 5.600 produtos dentro do marketplace da Zattini. Com o acordo, diversos produtos de personagens licenciados, carrinhos, bonecas, quebra-cabeças, pelúcias e outros brinquedos estão disponíveis na Zattini.

“É um mercado muito atrativo, ainda pouco penetrado no online, e que vem em um bom ritmo de desenvolvimento há mais de cinco anos”, disse, em nota, Mauro Lopez, head de Marketplace da Netshoes.

De acordo com a Abrinq (Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos), o faturamento do setor em 2016 foi de R$ 6 bilhões, e a projeção de crescimento neste ano é de 10%.

Na internet, a categoria ainda precisa crescer mais. “Os consumidores já se acostumaram a comprar brinquedos pela internet. A expectativa desse acordo é muito positiva, em que as duas partes saem ganhando: a Zattini, por enriquecer ainda mais sua gama de produtos de qualidade, e a Ri Happy, que se beneficia de um tráfego de milhões de usuários ao mês”, disse Lopez.


Fonte: Portal No Varejo

FCDL Notícias
  • Conheça 10 atitudes que destacam os melhores vendedores lojistas!

    Continue lendo Clique e leia
  • O que é comportamento empreendedor, segundo três especialistas

    Continue lendo Clique e leia
  • Sete dicas para melhorar a experiência do cliente nos atendimentos com chatbots

    Continue lendo Clique e leia
  • Como usar as redes sociais para vender mais

    Continue lendo Clique e leia
  • Os cinco pilares de um atendimento excepcional ao cliente

    Continue lendo Clique e leia
  • Confiança como ponto chave para o e-commerce

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais