FCDL Notícias

Nike entra no mercado de assinaturas com calçados infantis

A Nike anunciou sua entrada no mercado de assinaturas. Os clubes vêm
crescendo no mundo todo e agora o mercado conta com o maior player
de artigos esportivos do planeta. A empresa norte-americana vai oferecer
o modelo de compras recorrentes para calçados infantis.
A gigante está lançando o Nike Adventure Club, um serviço por assinatura
que oferece tênis para crianças de dois a dez anos. O programa vai enviar
um novo par de tênis em intervalos regulares. Os clientes podem escolher
a frequência do envio dos calçados: trimestral, bimestral ou mensal. As
taxas mensais são de US$ 20, US$ 30 ou US$ 50, respectivamente.
Os consumidores podem escolher entre mais de 100 opções da Nike e da
Converse. Calçados esportivos e casuais são elegíveis no programa. Os
assinantes têm a possibilidade ainda de manter ou devolver os calçados.
Os tênis devolvidos serão reciclados ou doados.
“Vemos o Nike Adventure Club como um lugar único dentro da Nike, não
apenas por ser o primeiro clube de tênis para crianças”, disse Dave
Cobban, vice-presidente do Nike Adventure Club. “Ele oferece uma ampla
gama de opções para crianças, enquanto, ao mesmo tempo, remove um
ponto de fricção para os pais que estão comprando em nome delas.”
Além do par de sapatos o kit vem com guias de aventura, que apresentam
jogos ao ar livre e atividades que os pais podem fazer com seus filhos. Os
guias são feitos em parceria entre a Nike a KaBOOM!, uma organização
norte-americana sem fins lucrativos que incentiva as crianças a levarem
estilos de vida mais saudáveis.

Fonte: Novarejo

FCDL Notícias
  • Como a neurociência ajuda a ser um empreendedor melhor

    Continue lendo Clique e leia
  • É necessário mais do que a omnicanalidade para atender o cliente

    Continue lendo Clique e leia
  • Boticário e Natura são as marcas que oferecem a melhor experiência ao cliente

    Continue lendo Clique e leia
  • A importância de ESG para o pequeno empreendedor

    Continue lendo Clique e leia
  • Como a digitalização dos meios de pagamento pode impactar no negócio

    Continue lendo Clique e leia
  • Omnichannel: transformando a gestão de estoque

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais