FCDL Notícias

O que esperar da parceria entre Google e Carrefour

O Carrefour anunciou um acordo de parceria com o Google na França, que permitirá oferecer a seus clientes novas experiências de compras por meio das plataformas digitais. Ofertas da rede varejista poderão ser acessadas no Google Shopping. E, a partir do ano que vem, clientes do Carrefour na França poderão realizar compras por meio do assistente virtual do Google, inclusive por comando de voz.

O acordo prevê ainda a criação de um laboratório conjunto de inovação, no qual profissionais do Carrefour trabalharão lado a lado com especialistas da gigante da tecnologia, buscando experiências inovadoras de consumo. O Google também dará suporte à transformação digital do Carrefour na França, treinando mil funcionários da rede varejista em novas tecnologias.

Com a parceria, as empresas pretendem unir suas expertises para viabilizar experiências inovadoras ao público francês, seja no mundo online, em uma loja física, em smartphones ou por tecnologia de voz. Não há informações se, no futuro, o acordo será estendido a outros países.

Fonte: Portal SM

FCDL Notícias
  • Varejo agora é high-tech

    Continue lendo Clique e leia
  • Jornada de compra: pesquisa mostra grau de preparo dos lojistas com cada etapa

    Continue lendo Clique e leia
  • Lojas Biônicas se tornam realidade

    Continue lendo Clique e leia
  • Vídeos geram 30% mais vendas do que fotos nas redes sociais, revela estudo

    Continue lendo Clique e leia
  • Consumidores estão mais abertos ao consumo de marcas locais

    Continue lendo Clique e leia
  • Como as PMEs estão transformando o sistema bancário

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais