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Os melhores dias de vendas do ano se aproximam

Criar uma previsão exata de movimento no final de pode ser um negócio complicado. Isto é especialmente verdadeiro quando contabilizar as mudanças mais recentes nas preferências de compra do consumidor.

Listamos os dias mais empolgantes de vendas de fim de ano, já que os 12 dias mais movimentados trazem quase metade da oportunidade de venda sazonal de um varejista. Geralmente 44% dos novos clientes aparecem na loja nestas datas.

Este ano, mais uma vez, a ShopperTrak toma uma fonte pesada de dados para produzir a lista dos 12 melhores dias de movimento de fim de ano:

– Sábado, 23 de dezembro
– Sexta-feira, 22 de dezembro
– Quinta-feira, 21 de dezembro
– Sexta-feira, 24 de novembro
– Quarta-feira, 20 de dezembro
– Sábado, 16 de dezembro
– Terça-feira, 19 de dezembro
– Segunda-feira, 18 de dezembro
– Terça-feira, 26 de dezembro
– Sábado, 9 de dezembro
– Sábado, 2 de dezembro
– Sábado, 30 de dezembro

BlackFriday

No topo dos dias mais movimentados da lista de previsão de compras de férias de 2017? BlackFriday – e nos sentimos confiantes sobre isso. Embora o tráfego da BlackFriday possa não alcançar os mesmos picos do que durante o seu apogeu, o significado do dia permanece incontestável. Os dados históricos da ShopperTrak mostram que, ano após ano, a BlackFriday continua a ser, por uma ampla diferença, um dos dias mais movimentados do ano.

Véspera de Natal

Independentemente do dia da semana, a Noite de Natal historicamente atrai o conjunto números de tráfego mais baixos do que os dias que o rodeiam. Este ano não será uma exceção, já que as lojas geralmente fecham cedo, dado que o dia 24 de dezembro não é apenas véspera de Natal, mas também um domingo. Em última análise, os compradores estão preocupados com outras atividades. Mas, isso não significa que o 24º não seja um dia de compras importante, já que é um dia de compras mais curto, o tráfego será altamente concentrado ao longo da manhã e da tarde.

Sábado, 30 de dezembro

Este ano, esperamos que seja um grande dia, que está cheio de compradores usando cartões-presente, fazendo trocas e visitando as lojas para aproveitarem liquidações pós natal.

Olhando adiante

Com as vendas no varejo de fim de ano esperadas para aumentar entre 3,6 e 4%, agora é a hora de analisar dados de tráfego históricos individuais ou regionais. Compare os rankings de tráfego da sua loja com o que listamos aqui e aperfeiçoe sua estratégia de fim de ano.


Fonte: Portal Varejo Ativo

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