FCDL Notícias
Para O Boticário, o digital é importante, mas a loja física ainda é a fortaleza
Durante os meses mais críticos da pandemia de covid-19, o varejo passou pelo desafio de manter as portas fechadas e concentrar seus esforços no ambiente digital. A experiência teve seu lado positivo, já que até os consumidores mais resistentes ao e-commerce acabaram […]
Continue lendo38% dos empregados podem se demitir caso acabe o trabalho remoto
A empresa Robert Half, empresa global de recursos humanos, lançou nesta sexta-feira (15) o seu Guia Salarial 2022 para o Brasil, no qual traz uma série de projeções sobre o […]
Continue lendoCompra física ou digital: o que preferem os consumidores?
Em um mundo cada vez mais digital, não há consenso entre os consumidores de que os canais online são os melhores para fazer compras. Isto mesmo: ainda há fatores que levam o […]
Continue lendoInteligência e expansão ajuda redes supermercadistas a definir onde abrir novas lojas
Não é só de dados e análises sobre mercado, categorias e concorrência que se faz um bom negócio. Plataformas e metodologias capazes de traçar um sólido plano de expansão são […]
Continue lendoVeja seis tendências importantes para o próximo ano
Já parou para pensar que logo mais é hora de dar boas-vindas para mais um ano que chega? Assim, para começar este novo ciclo com o pé direito, nada melhor […]
Continue lendoO consumidor phygital no pós-pandemia
Que o cliente no centro é prioridade das organizações não é novidade. Afinal, a experiência do consumidor é uma temática que já vem sendo discutida nos últimos anos e será […]
Continue lendo