FCDL Notícias

Pão de Açúcar reformula a área de produtos saudáveis e vendas crescem

O Pão de Açúcar tem apostado cada vez mais no segmento de alimentos naturais e
orgânicos. Desde o início de 2018, a rede está implementando gradualmente o
projeto ‘Espaço Saudável’ em suas lojas, reformulando a exposição das categorias
com a criação de uma seção exclusiva para as linhas de produtos.

A seção está presente em 20 lojas da nova geração do Pão de Açúcar e agrupa os
itens em quatro categorias: orgânicos, naturais, free from (englobando produtos
sem açúcar, sem lactose e sem glúten) e funcionais, voltado a alimentos com alto
benefícios à saúde além de suas funções nutricionais básicas, como barrinhas
proteicas ou hiperproteicas.

Com o projeto, o Pão de Açúcar registrou crescimento de 20% em vendas dessas
categorias nas lojas onde o ‘Espaço Saudável’ já foi implantado, ante o ano anterior
ao projeto, e mais de 500 novos produtos foram adicionados ao sortimento da rede.

Para este ano, o projeto deverá chegar a 40 unidades do Pão de Açúcar até
dezembro.

Fonte: Newtrade

FCDL Notícias
  • 34% das redes regionais não investiram em tecnologia

    Continue lendo Clique e leia
  • O compliance digital no contexto das pequenas e médias empresas

    Continue lendo Clique e leia
  • Conheça as 11 formas de pagamento mais usadas atualmente

    Continue lendo Clique e leia
  • Varejo atual precisa estar “próximo, disponível e pronto para o cliente”

    Continue lendo Clique e leia
  • O que vale mais: experiência extraordinária ou experiência sem fricção?

    Continue lendo Clique e leia
  • Um olhar sobre o varejo atual: tudo o que sua empresa precisar saber

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais