FCDL Notícias

Pão de Açúcar reformula site e foca em conteúdo e serviços para usuário

De olho nas experiências que os consumidores estão procurando, o Pão de Açúcar reformulou totalmente o seu e-commerce. O novo site, segundo a empresa, busca melhorar a experiência dos usuários nas compras pela internet e trazer informações para ajudá-los a escolher os seus produtos. A mudança mais perceptível foi no layout. Mais minimalista e leve, o novo portal permite uma navegação mais leve, inclusive em smartphones e tablets. Melhorias pontuais também foram realizadas, como o acesso ao carrinho de compras sem precisar trocar de página de navegação. As páginas dos produtos também estão mais limpas, facilitando a visualização das informações.

Outra novidade do siteé a criação de conteúdos feita pela própria equipe do Pão de Açúcar. No próprio site, a partir de agora, é possível acessar receitas de culinária entre outras dicas, como harmonização de vinhos, por exemplo. Na mesma linha foi desenvolvido o “Churrascômetro”, que calcula a quantidade de carnes e bebidas necessárias para uma festa.

Já o aplicativo de benefícios Meu Desconto, ligado ao programa de fidelidade Mais do GPA, também está atrelado ao site. Por meio do Meu Desconto, o cliente recebe, ao menos, 30 ofertas de acordo com o seu histórico de compras. Ao entrar no site, o cliente já poderá conferir todos os descontos.

 

Fonte: Portal No Varejo

FCDL Notícias
  • Varejo agora é high-tech

    Continue lendo Clique e leia
  • Jornada de compra: pesquisa mostra grau de preparo dos lojistas com cada etapa

    Continue lendo Clique e leia
  • Lojas Biônicas se tornam realidade

    Continue lendo Clique e leia
  • Vídeos geram 30% mais vendas do que fotos nas redes sociais, revela estudo

    Continue lendo Clique e leia
  • Consumidores estão mais abertos ao consumo de marcas locais

    Continue lendo Clique e leia
  • Como as PMEs estão transformando o sistema bancário

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais