FCDL Notícias

Pernambucanas intensifica plano de expansão

Com a inauguração da loja de Guarapari (ES), nesta semana, a Pernambucanas
reforça seu plano de expansão pelo país. A marca totaliza 17 novas unidades em
2018, o que corresponde a 334 lojas no Brasil. “Conhecemos o potencial da
economia capixaba e estamos bastante orgulhosos em inaugurar nossa primeira loja
no estado, especialmente no momento em que celebramos nossos 110 anos. Nossa
crença no Brasil tem nos impulsionado a chegar ainda mais perto das famílias
brasileiras. Com a chegada ao Espírito Santo e, no próximo mês, no Rio Grande do
Sul, a Pernambucanas ampliará a sua atuação para nove estados além do Distrito
Federal”, afirma Sérgio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Localizada na Rua Dr. Roberto Calmon, 140, Centro, a nova unidade possui área total
de 964 m² e conta com opções completas em vestuário para os públicos feminino,
masculino e infantil, além dos itens de Lar e do segmento de tecnologia, informática
e eletroportáteis. A loja em Guarapari, assim como as demais, já está com os
produtos da nova marca própria “Pernambucanas Casa”, lançada em outubro deste
ano, que reúne jogos completos de cama, mesa, banho e decoração. Os mais de 300
itens contam com atributos como praticidade, conforto e design diferenciado.

Integração digital

A Pernambucanas aposta na integração dos canais Físico e o Digital, chamado
“Figital”, que une o melhor dos dois universos para fortalecer a comunicação com
seus clientes e para empoderar os seus colaboradores com plataformas digitais que
tornam o atendimento mais ágil. O formato tradicional, atrás do balcão, abre espaço
para uma experiência mais dinâmica por meio de tablet, totem de Central de
Relacionamento Pernambucanas, aplicativo (com diversas facilidades como a Sacola
de Descontos) e Wi-Fi gratuito nas lojas.

Fonte: Portal Newtrade

FCDL Notícias
  • Conheça 10 atitudes que destacam os melhores vendedores lojistas!

    Continue lendo Clique e leia
  • O que é comportamento empreendedor, segundo três especialistas

    Continue lendo Clique e leia
  • Sete dicas para melhorar a experiência do cliente nos atendimentos com chatbots

    Continue lendo Clique e leia
  • Como usar as redes sociais para vender mais

    Continue lendo Clique e leia
  • Os cinco pilares de um atendimento excepcional ao cliente

    Continue lendo Clique e leia
  • Confiança como ponto chave para o e-commerce

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais