FCDL Notícias

Ricardo Eletro prevê crescimento de 20% durante a Black Friday

A Ricardo Eletro, marca da holding Máquina de Vendas, realiza entre os dias 23 e 30 de novembro, a famosa promoção Black Friday. Para esta edição, a rede espera um crescimento de vendas de 20%, apostando em descontos de até 80% para mais de 300 itens. Entre as novidades, além da garantia dos mesmos preços para o canal digital e nas 660 lojas físicas, a varejista também antecipará ao longo do mês de novembro uma oferta por dia com o preço especial da campanha.

“Estamos vindo com preços bem agressivos para a Black Friday desde ano. Iniciamos as negociações com a indústria desde agosto para garantir aos nossos clientes as melhores opções de produtos, preços e condições de pagamentos. E tudo isso dando a eles a opção de escolher onde querem comprar, como a única empresa 100% integrada com os mesmos preços em site e lojas”, afirma Ricardo Nunes, fundador e presidente da Ricardo Eletro.

Em 2016, a Black Friday movimentou R$ 170 milhões nas vendas da Ricardo Eletro, respondendo por 30% do faturamento do mês de novembro. Desse total, 50% das vendas foram originadas pelo canal digital. As categorias mais procuradas no ano passado devem também ser os destaques dessa edição, com smartphones, linha branca e eletroportáveis aparecendo como protagonistas na preferência do consumidor.

Fonte: Portal Eletrolojas

FCDL Notícias
  • Conheça 10 atitudes que destacam os melhores vendedores lojistas!

    Continue lendo Clique e leia
  • O que é comportamento empreendedor, segundo três especialistas

    Continue lendo Clique e leia
  • Sete dicas para melhorar a experiência do cliente nos atendimentos com chatbots

    Continue lendo Clique e leia
  • Como usar as redes sociais para vender mais

    Continue lendo Clique e leia
  • Os cinco pilares de um atendimento excepcional ao cliente

    Continue lendo Clique e leia
  • Confiança como ponto chave para o e-commerce

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais