FCDL Notícias

Saiba qual empresa tem o melhor atendimento em e-commerce

A Netshoes foi premiada no ranking EXAME/IBRC de Atendimento ao Cliente como o e-commerce com melhor atendimento. Participaram dessa lista 116 empresas de todos os setores. A Netshoes foi a melhor colocada entre os e-commerces, ficando em 14º no ranking geral, que é liderado pelo Google, do segmento de TI, Natura, na área de cosméticos e Outback, no setor de varejo para alta e baixa renda. As 25 organizações mais bem colocadas recebem a premiação.

De acordo com Graciela Kumruian, COO (ChiefOperations Officer) da Netshoes, a empresa tem como visão ser referência global em experiência de compra online, fazendo com que o atendimento seja uma das prioridades na companhia, “Nós, do Grupo Netshoes,investimos forte na equipe de atendimento, mesclando treinamentos teóricos com práticos, a fim de atingir um suporte humanizado aos clientes. Além disso, investimos muito em processos em toda a cadeia produtiva, pois isso com certeza trará uma melhor experiência ao nosso cliente.”, finaliza.

Para elaboração do ranking, pesquisadores do IBRC perguntaram a 5.089 pessoas -em quase 150 cidades de todos os estados do Brasil, quais empresas atenderam bem e quais atenderam mal. Os pesquisados também avaliaram o atendimento de cada empresa por meio de “clientes ocultos”, que realizam 11 interações via internet, telefone e, quando possível, pessoalmente, além de entrevistas com 25 clientes reais.

Fonte: Portal Newtrade

FCDL Notícias
  • Conheça 10 atitudes que destacam os melhores vendedores lojistas!

    Continue lendo Clique e leia
  • O que é comportamento empreendedor, segundo três especialistas

    Continue lendo Clique e leia
  • Sete dicas para melhorar a experiência do cliente nos atendimentos com chatbots

    Continue lendo Clique e leia
  • Como usar as redes sociais para vender mais

    Continue lendo Clique e leia
  • Os cinco pilares de um atendimento excepcional ao cliente

    Continue lendo Clique e leia
  • Confiança como ponto chave para o e-commerce

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais