FCDL Notícias

Seven Boys amplia portfólio e lança Pão Sovado

A Seven Boys acaba de apresentar ao mercado a sua versão do famoso Pão Sovado Casa de Vó.
Elaborado no formato sem corte, o lançamento conta com sabor levemente adocicado e textura
macia.

Para Pedro Wickbold, Diretor de Marketing e Vendas, o lançamento une a estratégia da marca de
ampliar a linha de saborizados com uma proposta de consumo diferente. ”A Seven Boys é uma
marca que oferece o resgate de sabores marcantes. O nosso objetivo é oferecer um pão que
abrace e conforte, assim como desperte boas lembranças nos consumidores ao consumi-lo. Por
isso ele está inserido dentro da linha Casa de Vó, que conta com itens mais indulgentes e com
receitas que reforçam os momentos em família”, explica.

O Pão Sovado 500g pode ser encontrado nas regiões Sudeste, Centro-Oeste e Sul do Brasil. O
preço sugerido pode variar de acordo com a localização, mas o valor de saída indicado pela marca
é de R$ 7,90.

Fonte: Newtrade

FCDL Notícias
  • 34% das redes regionais não investiram em tecnologia

    Continue lendo Clique e leia
  • O compliance digital no contexto das pequenas e médias empresas

    Continue lendo Clique e leia
  • Conheça as 11 formas de pagamento mais usadas atualmente

    Continue lendo Clique e leia
  • Varejo atual precisa estar “próximo, disponível e pronto para o cliente”

    Continue lendo Clique e leia
  • O que vale mais: experiência extraordinária ou experiência sem fricção?

    Continue lendo Clique e leia
  • Um olhar sobre o varejo atual: tudo o que sua empresa precisar saber

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais