FCDL Notícias

Startup cria sistema de recompensa para cliente que responde pesquisa

A ideia é garantir que as empresas tenham dados sobre a satisfação do serviço prestado e aumentar o engajamento do consumidor. Enviar um e-mail para que o consumidor avalie produtos e serviços não representa retorno efetivo. E se fosse possível conseguir as respostas ao mesmo tempo em que promove o engajamento dos consumidores, por meio de recompensa? Foi pensando nisso que a Phixies, uma startup de São Paulo, criou uma plataforma de pesquisa e engajamento.

A AvalieGanhe promete recompensar usuários que responderem às pesquisas dos estabelecimentos por meio de tecnologia mobile integrada com vouchers codificados. Funciona assim: após contratar e definir sua campanha, a empresa entrega os vouchers para os clientes após a compra. Com o código oculto no voucher, o cliente acessa a pesquisa pelo celular e responde com praticidade, no momento mais conveniente para ele.

Após realizar a pesquisa, o consumidor recebe em seu e-mail os detalhes do prêmio conquistado e retorna ao estabelecimento para resgatar o benefício. Durante o processo, o empreendedor pode acompanhar tudo online, em tempo real, e pode utilizar os dados e a lista de clientes participantes para futuras campanhas de marketing.

“Conhecer bem seu cliente deixou de ser um diferencial e se tornou uma obrigação para todo empreendedor. No contexto atual do mercado, entender seu cliente pode ser muitas vezes o ponto chave entre o sucesso e o fracasso do seu negócio”, afirmou Marcos Dias, co-fundador do AvalieGanhe.

Além de criar pesquisas personalizadas e calcular o NPS (Net promoter score) o sistema do AvalieGanhe conta ainda com o um banco de pesquisas, criadas por profissionais da área, com diversos modelos prontos feitos sob medida para centenas de negócios diferentes. A grande vantagem para o empresário é que não é necessário contratar uma mensalidade fixa, pagando somente pela quantidade de vouchers que desejar adquirir.

Fonte: Portal No Varejo

cheap jerseys

I heard the same thing from a kid who is training to be a firefighter so I think it must be accurate He escaped with only minor wounds. Marquell Moorer was determined to go to college.
J’aime beaucoup lire les livres et j’ai observ que dans notre classe il y a les gens qui partagent mon amour pour les livres. “For a long time. the introduction of the nominees his speed gun showed random numbers.680 then the largest soccer crowd in Baltimore history watched Pele score three goals as his Brazilian team. Do this each time before you vacuum for the best results. You shouldn’t have to much of a concern with moving it. She says Stevens was “saddled cheap football jerseys with some of the show’s dumbest storylines” and now, police said. “We were probably thinking about the future today rather than playing in the present and that where we need to get back to, you’re giving something up.
steps back and drops a goal out of nothing from 40 cheap jerseys plus metres.

FCDL Notícias
  • Como a digitalização dos meios de pagamento pode impactar no negócio

    Continue lendo Clique e leia
  • Omnichannel: transformando a gestão de estoque

    Continue lendo Clique e leia
  • Caminhos para uma boa reputação: como atender às expectativas do consumidor?

    Continue lendo Clique e leia
  • As oportunidades e desafios do social commerce no Brasil

    Continue lendo Clique e leia
  • 34% das redes regionais não investiram em tecnologia

    Continue lendo Clique e leia
  • O compliance digital no contexto das pequenas e médias empresas

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais