As CDLS na frente

16/07/2021|

12:49

CDL Abelardo Luz realiza Assembleia para prestar contas e definir promoções e eventos

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Abelardo Luz reuniu a diretoria, colaboradores e associados em Assembleia Geral Ordinária, realizada no dia 8 de julho, na sede campestre da Entidade. Diferentes assuntos foram tratados, como a promoção de Natal e o Feirão SPC Regulariza Seu Nome!

O evento recebeu um número expressivo de associados, quando foi feita a prestação de contas das ações do mês de junho, com apresentação de balanço financeiro, número de consultas e demais assuntos de interesse do movimento lojista. Além disso, também foi anunciada o edital para eleição da nova diretoria.

A reunião ainda contou com a presença do novo diretor de Agricultura Meio Ambiente e coordenador da Defesa Civil Municipal, Natanael Coelho. Na ocasião ele usou espaço para falar sobre a situação do coronavírus no município e sobre o trabalho que está sendo feito para enfrentamento da pandemia em Abelardo Luz.

Promoção de Natal

A CDL vai sortear $ 20 mil reais em prêmios na promoção natalina deste ano. O valor foi definido e aprovado pelos associados. De acordo com o presidente, José Adelino Monteiro, a premiação será dividida em vales-compra com valores diferenciados. Segundo ele, o intuito é premiar o maior número de consumidores que comprarem nas lojas associadas durante o período da promoção.

“A promoção natalina é realizada todos os anos pela CDL com o objetivo de valorizar e fortalecer o comércio local no fim de ano. A ação de marketing também busca incentivar os consumidores a fazerem as compras na cidade”, destacou o presidente da Entidade, José Adelino Monteiro.

Feirão SPC Regulariza Seu Nome!

Durante a assembleia também foi feito o lançamento do 1º Feirão SPC Regulariza Seu Nome!, evento oferecido aos lojistas associados por meio da FCDL e do SPC. Trata-se de um novo canal de renegociação entre empresas e consumidores cujo objetivo é ajudar o consumidor a recuperar o poder de compra no balcão da CDL.

O “Feirão SPC Regulariza Seu Nome!” terá duração de 10 dias e vai ocorrer de 29 de julho a 7 de agosto. O sistema de negociação será totalmente informatizado e permitirá com que cada CDL faça a negociação diretamente com os clientes das empresas associadas com base nos parâmetros definidos pela associada.

A gestora executiva da CDL, Jucemara Derossi, explicou para os presentes que o objetivo da campanha é a quitação de dívidas dos consumidores inadimplentes junto aos lojistas, oferecendo condições especiais para quem fizer a renegociação de dívidas neste período.

Para participar do Feirão as empresas interessadas devem ser associadas à CDL e solicitar a adesão ao programa por meio do telefone 3445-4296 (também whatsapp) ou pessoalmente no escritório da CDL.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque