As CDLS na frente

16/07/2021|

21:30

Oportunidade para ficar no azul

Uma pesquisa da FCDL/SC apontou que mais de 50% das pessoas que vão aos balcões do SPC para consultar o CPF perguntaram se poderiam negociar e regularizar as pendências diretamente na CDL, sem a necessidade de ir à empresa. A partir desses questionamentos, manifestados pelo público, foi amadurecendo a ideia de tornar a CDL a negociadora entre as partes interessadas para facilitar o processo. Com este objetivo comum, surgiu o Feirão SPC Regulariza Seu Nome!   para ajudar empresas e consumidores, colaborando para esses clientes colocarem as contas em dia.

Organizada pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas, em conjunto com as CDLs e associados, a iniciativa é  uma grande oportunidade para que o cliente possa quitar as dívidas, ficar no azul e regularizar o nome. Para as empresas aderirem à iniciativa é muito fácil. Basta ir à CDL de sua cidade e receber as instruções para fazer parte do mutirão.
E para os consumidores é simples. É preciso comparecer ao balcão da Câmara de Dirigentes Lojistas no período entre 29 de julho e 7 de agosto quando se realiza a campanha de âmbito estadual. Serão 10 dias, incluindo dois sábados. Nesta primeira edição, não haverá autoatendimento via site e será priorizado o atendimento humanizado. Paralelamente ao Feirão, a FCDL/SC acaba de lançar um guia prático de educação e organização financeira, com o título “Como Tirar o Nome do Vermelho e Colocar no Azul”.

O intuito da publicação é instruir as famílias catarinenses sobre economia doméstica e a administração de gastos. Disponível em formato digital e impresso, o manual tem ainda uma segunda versão adaptada para o “Feirão SPC Regulariza o Seu Nome!”, considerado o maior evento de renegociação de dívidas da história do estado. Convidamos as CDLs que ainda não confirmaram participação, para aderirem à campanha. Ainda  há tempo para marcar presença nesta grande feira, desenvolvida para auxiliar o cliente a regularizar as pendências com descontos e condições especiais.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio

Você também pode gostar:

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio