Semana Lojista

25º Distrito se reúne em Timbó

O Diretor do 25° Distrito da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/SC), Félix Antonio Valentini, se reuniu na sede da CDL Timbó, no dia 21 de julho, com os presidentes das CDLs Ascurra e Apiuna; Benedito Novo; Indaial; Pomerode; Rio dos Cedros; Rodeio; e Timbó, que abrange a região do Médio Vale.

Na pauta, diferentes assuntos de interesse do movimento lojista como as campanhas para as datas comemorativas do Dia dos Avós, Dia dos Pais, e o Feirão SPC Regulariza o seu Nome, mutirão para renegociação de dívidas, que será realizado de 29 de julho a 7 de agosto, em todo o estado de Santa Catarina.

Para o diretor distrital, as reuniões são essenciais para fortalecer o associativismo. “Estamos alinhando as ações que visam o crescimento do comércio na região, bem como o aperfeiçoamento das CDLs do 25º Distrito”, declarou Félix Valentini.

O anfitrião da noite, presidente da CDL Timbó, Sido Gessner Jr., mais uma vez declarou estar de portas abertas para receber os colegas. “É uma satisfação recepcionar os representantes do Distrito. Seguimos juntos na luta por melhorias para o varejo ”, finalizou.

MAIS DA Edição – 1003
  • Programa de recuperação

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL BOX, de Jaraguá do Sul, soma R$ 1 milhão de vendas com cashback

    Continue lendo Clique e leia
  • Empresa associada CDL Maravilha envia produtos para Olimpíadas

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Blumenau: 55 anos de associativismo

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL São João batista concede entrevista na rádio sobre Feirão SPC

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Ibirama comemora Dia do Comerciante

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais