Semana Lojista

CDL Blumenau: 55 anos de associativismo

No dia 22 de julho, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Blumenau completou 55 anos de fundação. Ao longo de mais de cinco décadas, a Entidade mudou, cresceu e evoluiu para acompanhar as constantes transformações do comércio varejista da cidade. Contudo, não perdeu a essência, se manteve respeitando valores e focada em uma missão: ser uma instituição forte e atuante para fortalecer e atender aos interesses dos associados e da comunidade.

O presidente da CDL, Eduardo Soares, publicou um artigo no qual exalta a história trilhada com trabalho, determinação, desafios e conquistas. “Ao olhar para trás, temos orgulho e satisfação da nossa trajetória, que faz parte do desenvolvimento da nossa cidade. Acreditando na força do associativismo, seguimos firmes no propósito de trabalhar para construir um comércio mais justo, sólido e competitivo, além de contribuir para o desenvolvimento político, econômico e social de Blumenau”, declarou.

O dirigente revelou que todo esse trabalho não seria possível sem o apoio e dedicação de inúmeras pessoas que foram e são essenciais na história da CDL Blumenau. “Gente de coragem, visão e determinação, que ajuda a construir e nos transformar em uma entidade sólida e de referência. Nossa principal motivação e inspiração para evoluir diariamente e continuar trabalhando com empenho, cuidado e carinho são nossos associados, fundamentais na história da CDL Blumenau. São por eles, que escolheram fazer parte desta grande família que é a CDL, que trabalhamos dia a dia”, considerou Soares.

Com 2084 associados, neste ano, devido à pandemia, a Entidade não fará festa, mas entregou lembrancinhas e balões para quem passou na frente da sede. A instituição está programando ações para celebrar os 55 anos no segundo semestre, como exposições com vídeos e documentos históricos que contam um pouco do início da CDL e da importância para o movimento lojista catarinense “Nesta data tão importante, queremos agradecer a todos que caminham conosco e confiam em nosso trabalho. Juntos somos mais fortes, afinal, associativismo é o que nos move!”, concluiu.

MAIS DA Edição – 1003
  • 25º Distrito se reúne em Timbó

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL BOX, de Jaraguá do Sul, soma R$ 1 milhão de vendas com cashback

    Continue lendo Clique e leia
  • Empresa associada CDL Maravilha envia produtos para Olimpíadas

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL São João batista concede entrevista na rádio sobre Feirão SPC

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Ibirama comemora Dia do Comerciante

    Continue lendo Clique e leia
  • Liquida São Lourenço: lojas oferecerão descontos que podem chegar a 70%

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais