As CDLS na frente

21/07/2021|

12:00

CDL Florianópolis lança Workshops para capacitar empreendedores

O mundo digital está se mostrando um grande aliado dos pequenos e médios negócios durante a pandemia causada pelo novo Coronavírus (Covid-19). Diante deste cenário, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Florianópolis está promovendo, nos dias 20 e 27 de julho, o workshop on-line sobre Branding, Storytelling e PowerPoint para capacitar os empreendedores a lidar com o meio virtual. As aulas serão ministradas por meio da plataforma Zoom da Entidade, das 19h às 22h.

Durante a capacitação, são disponibilizadas formas de como construir uma marca de sucesso, como se posicionar no mercado, e de que forma se comunicar. Com os temas que são abordados, os empresários têm a oportunidade de compreender as estratégias e as ferramentas que diferenciam e aumentam o engajamento entre potenciais clientes.

O especialista e sócio da empresa 49 Educação, Leonardo Burtet, conta os pontos principais para alcançar o sucesso da marca. “Qualquer categoria de negócio, sejam empresas, empreendedores, trabalhadores independentes, autônomos ou profissionais de diferentes segmentos precisam ter o perfil consistente, aumentar a presença digital, melhorar a conexão com os potenciais clientes e construir a comunicação visual impactante”, explica.

Conteúdos de sucesso

A programação do workshop está imperdível e didática. No primeiro dia, ontem, o instrutor abordou “Branding” com os pontos de gerenciamento de marcas, arquétipo, posicionamento, proposta de valor e projeto de branding digital. Também falou sobre “Storytelling”.

Já no segundo dia, 27, o especialista trará os segredos do “Powerpoint” com dicas de como dominar a ferramenta, bem como criar apresentações impactantes, artes para redes sociais, vídeos animados e diferentes usos da ferramenta.

Conheça o palestrante

Desde 2008, Leonardo Burtet trabalha diretamente com treinamento e capacitação profissional na área da Administração, com ênfase no ensino de empreendedorismo, construção de negócios inovadores, marketing, branding, design e storytelling. Atualmente é sócio na 49 Educação e atua como professor-metodologista no programa Startup University e no desenvolvimento de soluções educacionais.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque