Semana Lojista

Liquida São Lourenço: lojas oferecerão descontos que podem chegar a 70%

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) São Lourenço do Oeste promove, tradicionalmente, o Liquida São Lourenço. Todos os anos, no mês de agosto, a iniciativa acontece para impulsionar o movimento no comércio local e incentivar os lojistas a liquidarem os estoques de inverno, e assim abrir espaço para nova coleção primavera/verão.

A ação acontecerá de 2 a 7 de agosto, em cada um dos estabelecimentos comerciais que aderirem à ação. Durante esse período, cada empresa oferecerá ao cliente mercadorias com descontos que podem chegar a 70%, dependendo do produto.

Por conta do período delicado de pandemia, algumas ações adicionais estão sendo implementadas, especialmente as de conscientização em prol da saúde. A CDL reforça que o uso de máscaras, a higienização dos estabelecimentos e disponibilização de álcool em gel são medidas que devem ser seguidas rigorosamente, bem como o limite de pessoas dentro de cada loja.

A realização do Liquida acontece novamente na semana que antecede o Dia dos Pais. “É a oportunidade para comprar o presente do paizão com descontos arrasadores”, enfatizou o presidente da Entidade, Sidnei Karsburg.

MAIS DA Edição – 1003
  • 25º Distrito se reúne em Timbó

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL BOX, de Jaraguá do Sul, soma R$ 1 milhão de vendas com cashback

    Continue lendo Clique e leia
  • Empresa associada CDL Maravilha envia produtos para Olimpíadas

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Blumenau: 55 anos de associativismo

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL São João batista concede entrevista na rádio sobre Feirão SPC

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Ibirama comemora Dia do Comerciante

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais