As CDLS na frente

28/07/2021|

12:58

CDL Concórdia lança duas campanhas: Dia dos Pais e Liquida Tudo

Visando promover as vendas no varejo, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Concórdia realizou, no dia 23 de julho, no auditório do Hotel Alvorada, o evento de lançamento de duas relevantes campanhas para o comércio local: a do Dia dos Pais e o Liquida Tudo Concórdia.

A primeira campanha apresentada foi para o Dia dos Pais, data comemorada no segundo domingo de agosto (8), com o tema “Entregue Amor! Aqui tem presente para o seu pai. Uma entrega que vem do coração, e traz tanta alegria”.

A campanha dos Pais, assim como as últimas criadas pela entidade traz na produção a participação de empresários e consumidores de Concórdia, tudo com a finalidade de criar uma ligação com a comunidade, assim como levar emoção.

Nas peças publicitárias, participação de pais e filhos ligados ao movimento lojista, com histórias incríveis. O empresário do ramo fitness, Éderson Tabaczinski, mais conhecido como Taba da academia Evolution Team, trouxe carinho e amor em triplo com os filhos Pedro, de 13 anos; Mariah, de 7 anos; e o pequeno Guilherme, de 3 anos.

Quem também abrilhantou a campanha foi o locutor e comercial, Jalmir Giotto Júnior, com o lindo Miguel, de 6 anos. Uma história incrível de adoção, amor incondicional, encontro de almas e de uma família inexplicável. O empresário do ramo imobiliário, Ademir Tedesco, e o filho Ademir Tedesco Júnior, sucessor nos negócios, também fizeram parte da campanha que será divulgada na cidade.

Na produção de vídeo, participação especial da cantora mirim, Amanda Clara, e o pai, Cristiano Mariotti, além do empresário e diretor de campanha de vendas, Vanderlei Dal Zott e o filho Heitor.

Campanhas Promocionais

Um dos diretores de campanhas de vendas, Marcos Menegatt, destacou o empenho do time em criar e oferecer uma campanha tão bonita e completa, e reforçou a importância de os lojistas utilizarem os materiais da entidade que estão disponíveis no site em diferentes formatos para facilitar a participação e utilização das peças.

“Iniciamos 2021 trabalhando um novo formato de campanhas e comunicação, apostando na humanização e nas histórias das pessoas daqui. Trabalhamos firme na valorização das empresas da cidade, e diante disso sentimos a necessidade de nos conectarmos com a comunidade. As duas campanhas ficaram lindas, e estarão disponíveis no site da entidade. A grandeza de ambas as ações e do envolvimento dos consumidores depende é claro da união dos lojistas, precisamos trabalhar juntos, comprara a ideia”, declarou Menegatt.

Dal Zott também confirmou a intenção das duas promoções. “Agosto será de duas grandes promoções, Dia dos Pais e, logo em seguida, vamos com tudo com a edição da Liquida de inverno. A finalidade da entidade é fortalecer os negócios e retomar a economia neste segundo semestre”.

Para o presidente, Gabriel Sabino, mais uma vez a CDL comprova interesse em ajudar os empresários e times de colaboradores trazendo duas campanhas gratuitas e tão bem organizadas. “O atual cenário econômico dando sinais de evolução e a chegada da vacina, traz boas perspectivas para os lojistas. Com a pandemia estabilizada e as pessoas sendo imunizadas, sentimos a recuperação acontecendo”.

Liquida Tudo

Em seguida, a entidade apresentou a Campanha Liquida Tudo Concórdia – edição de Inverno, que será promovida em seguida da comemoração dos pais, de terça-feira (10) até no sábado, 14 de agosto, data definida pelos associados mediante consulta.

O mês também será marcado por dois sábados especiais de atendimento, na véspera de Dia dos Pais será o primeiro DIA D de compras com atendimento nas lojas até às 17h, facilitando a escolha do presente. No dia 14. será DIA D e o último dia para aproveitar a grande liquidação da cidade que, da mesma forma, será de atendimento estendido, para que os consumidores comprem com tranquilidade.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque