Semana Lojista

CDL Joinville é notícia na NSC com Feirão SPC Regulariza Seu Nome!

Foi publicada no portal NSC Total, em 27 de julho, a matéria redigida pela Assessoria de Comunicação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Joinville sobre o Feirão SPC Regulariza Seu Nome!

Confira o texto:

De quinta-feira (29/7) até o dia 7 de agosto, a CDL Joinville estará oferecendo uma oportunidade única para os consumidores renegociarem dívidas no comércio de Santa Catarina, por meio do SPC/SC, durante o ‘Feirão SPC Regulariza Seu Nome!’. Serão 10 dias, incluindo o sábado, dia 31 de julho.

Nesta primeira edição, não haverá autoatendimento via site e será priorizado o atendimento humanizado. “É uma oportunidade única para quem quer consultar e quitar débitos em lojas do Estado no balcão da CDL de Joinville. Entre as principais vantagens estão descontos mínimos de 50% em juros e multas para os consumidores regularizarem o nome, principalmente em tempos de pandemia e crise”, revela o presidente da CDL Joinville, José Manoel Ramos.

Organizado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de SC (FCDL/SC), em conjunto com a CDL Joinville e associados, o Feirão ainda está recebendo adesões dos comerciantes, que estão se inscrevendo na entidade. “Além de ajudar os lojistas a recuperar o crédito, também a oportunidade para o seu negócio prosperar ainda mais com a quitação de dívidas”, completa o presidente.

Serviço:
O quê: ‘Feirão SPC Regulariza Seu Nome!’
Quando: de 29 de julho até 7 de agosto, inclusive aos sábados
Horário: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, sem fechar para o almoço. Sábado, das 9h às 13h
Onde: CDL Joinville (rua Ministro Calógeras, 867 – Anita Garibaldi) 


Ajuda para diminuir a inadimplência

O número de brasileiros com contas em atraso chegou a 63 milhões em abril deste ano – cerca de 39,5% da população. Uma pesquisa da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de SC (FCDL/SC) apontou que mais de 50% das pessoas que vão aos balcões das CDLs catarinenses para consultar seu CPF perguntaram se poderiam negociar e regularizar suas pendências diretamente na CDL de sua cidade, sem necessidade de ir à empresa.

A partir desses questionamentos, manifestados pelo público, foi amadurecendo a ideia de tornar a CDL a negociadora entre as partes interessadas para facilitar o processo. Com este objetivo comum, surgiu o ‘Feirão SPC Regulariza Seu Nome!’ para ajudar empresas e consumidores, colaborando para esses clientes colocarem as contas em dia.

Acesse aqui.

MAIS DA Edição – 1004
  • Cenário Favorável

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Caibí é a primeira a fechar acordo no Feirão SPC Regulariza Seu Nome

    Continue lendo Clique e leia
  • Núcleo de Dom Joaquim, da CDL Brusque, debate segurança pública

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Timbó conclui curso de Planejamento Digital

    Continue lendo Clique e leia
  • 19º Distrito da FCDL/SC se reúne na CDL Joinville

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL São Lourenço em campanha para o Dia dos Pais e Feirão SPC

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais