As CDLS na frente

05/08/2021|

12:50

CDL Florianópolis promove 2ª edição do Agita Floripa

Depois do sucesso da primeira edição, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Florianópolis expandiu o evento Agita Floripa para mais bairros da cidade. Nesta 2ª edição, além do Centro e Mercado Público, o Norte da Ilha também tem promoções para os consumidores aproveitarem a semana de compras.

Outra novidade é a participação de todas as lojas do Camelódromo Municipal. Ao todo, são mais de 150 estabelecimentos ofertando itens com preços reduzidos. A ação é realizada entre os dias 2 e 7 de agosto, com descontos e promoções exclusivas em lojas físicas e restaurantes. Já no on-line, o Marketplace Clique Compre CDL está com descontos especiais para a campanha. As lojas participantes estão identificadas com uma tag.

De acordo com o diretor de Marketing da CDL, Eduardo Koerich, a 1ª edição foi tão elogiada que a Entidade colocou no cronograma de eventos até o final do ano. “Muitos comerciantes perceberam que o movimento aumentou durante os dias de evento. De 18 lojas participantes da edição anterior, saltamos para mais de mais de 150. É esse otimismo e movimentação que fortalece a retomada da economia”, explica Koerich.

Para o empresário Rafael Salim, participante da edição “Esquenta”, a ação foi positiva porque, além de maior circulação de pessoas nas ruas, aumentou a procura por produtos na loja. “Durante a semana do evento, registramos um aumento de 15% nas vendas. Todos os lojistas deveriam participar e fazer ações em seus estabelecimentos”, motivou Salim.

 

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque