Semana Lojista

São Domingos recolhe 2t de eletrônicos no Recicla CDL

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) São Domingos realizou mais uma edição do programa Recicla CDL, no dia 28 de julho, quando arrecadou cerca de duas toneladas de material eletrônico obsoleto, que terá o descarte adequado através da Cooperativa Agroindustrial Alfa.

No espaço, a entidade aproveitou a oportunidade e divulgou o Feirão SPC Regulariza Seu Nome com um banner do mutirão de renegociação de dívidas que está sendo realizado em toda Santa Catarina de 29 de julho a 7 de agosto.

A ação foi promovida em parceria com a Prefeitura Municipal, Sicredi, Rotary e Rotaract, que é o programa para jovens do Rotary Club. “Tivemos resultados significativos e estamos satisfeitos com o envolvimento das entidades e da população para tornar São Domingos um lugar melhor”, comemorou a presidente da CDL, Cristiane Maria Teixeira.

A iniciativa faz parte do Recicla CDL, programa desenvolvido pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/SC), em parceria com as CDLs. O objetivo é conscientizar a sociedade para a importância da coleta seletiva e da reciclagem, da destinação correta dos resíduos e da redução do volume de material gerado.

 

MAIS DA Edição – 1005
  • Sucesso consagrado

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Florianópolis promove 2ª edição do Agita Floripa

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Ibirama conhece a sede da FCDL/SC

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Timbó na reunião regional sobre segurança, em Pomerode

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Jaraguá do Sul completa 53 anos de atuação

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Joinville recebe deputados e apresenta demandas

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais