Semana Lojista

CDL Içara celebra 42 anos de fundação

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Içara comemora 42 anos de fundação, no dia 9 de agosto. O Clube de Dirigentes Lojistas de Içara, assim inicialmente denominado, foi instituído com o objetivo de assessorar e proporcionar mais segurança aos lojistas. A primeira sede foi no Edifício Dalmolin, na época, com Vanderlei Jorge de Luca como presidente. Atualmente, a Entidade possui 189 associados e, além de prestadora de serviços, conta com os Departamentos Jurídico e de Cobrança para orientar empresários e funcionários.

Também atua nas questões sociais, como atuou na arrecadação de donativos para pessoas atingidas pela enchente de 1996; no furacão Catarina, em 2004; com doação de cestas básicas aos necessitados; implantação do Corpo de Bombeiros em Içara; e na duplicação da BR-101, dentre outras ações de envolvimento e colaboração com o município.

“Nossa CDL está de Parabéns, pois há 42 anos luta em prol dos lojistas e comunidade de Içara. Nossa missão é fazer sempre mais e melhor pelo comércio local e pela cidade”, declarou o presidente Paulo Roberto Brígido.

MAIS DA Edição – 1006
  • Quem cuida, faz a sua parte!

    Continue lendo Clique e leia
  • Ermo realiza campanha Recicla CDL

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Timbó define ações em plenária de agosto

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Jovem Blumenau visita Havan, em Barra Velha

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Tubarão comemora 55 anos e anuncia novidades

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Peritiba empossa nova diretoria em cerimônia restrita

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais