As CDLS na frente

27/08/2021|

12:59

CDL Xaxim celebra 48 anos de fundação com ações voltadas ao movimento lojista

Reconhecida pelos associados e comunidade como uma Entidade sólida e segura, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Xaxim completa 48 anos de história, no dia 28 de agosto. Para comemorar, está sendo realizada uma série de ações voltadas ao movimento lojista.

No dia 13 de agosto, foi promovido um encontro com os ex-presidentes da Instituição, que receberam uma homenagem pela dedicação e empenho ao longo dos mandatos. A nova sede da CDL foi apresentada aos ex-dirigentes, que tiveram um bate-papo saudoso e memorável.

“Fazer parte e poder contribuir com a CDL é uma grande satisfação! Minha missão é honrar o legado de quem me antecedeu e lapidar novos caminhos, soluções e possibilidades que façam a diferença”, revelou a presidente, Solange Oro.

Para os associados, está sendo realizada, entre os dias 24 e 27, uma maratona com “48 horas de Conhecimento” abordando temáticas como Desenvolvimento Pessoal; Marketing Digital; Estratégias; Atendimento; Comunicação Assertiva; Vendas; e Expansão: Finanças e Produtividade.

A atividade é conduzida por um time de mentores qualificados e selecionados para a gincana. A cada 1h30min, um novo grupo e assunto é abordado. Ao final de cada encontro, ocorre uma confraternização com bolo, doces, salgados e quitutes que uma comemoração de aniversário merece.

“Estamos com casa cheia em todas as imersões, isso sinaliza que estamos entregando algo que é significativo e relevante para o associado”, analisa a gestora da Entidade, Daniela Trevisan.


Fundada em 28 de agosto de 1973, a CDL Xaxim luta pelo associativismo, criando e desenvolvendo ações voltadas ao crescimento do comércio local. Atualmente, a Entidade atende mais de 480 associados com competência e dinamismo.

“Parabéns CDL Xaxim! 48 anos de incontáveis realizações em prol do Comércio, dos associados e da comunidade xaxinense. Estamos felizes em fazer parte dessa história!”, comemorou a presidente, Solange Oro.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

Você também pode gostar:

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba