As CDLS na frente

02/09/2021|

12:00

Associados CDL Joinville podem aderir ao plano de saúde Pladisa

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Joinville e a Pladisa Planos de Saúde fecharam parceria para atender aos associados lojistas. A operadora catarinense tem 24 anos de atuação e conta com ampla rede credenciada em Santa Catarina e também na região de Curitiba, no Paraná. O lançamento desse novo produto da CDL Saúde ocorreu durante a reunião plenária.

A Pladisa não é um plano de saúde verticalizado. Os usuários contam com rede aberta e podem escolher entre os mais de 2 mil médicos, clínicas, laboratórios e hospitais credenciados em Santa Catarina e no Paraná. “Encontramos na Pladisa um plano acessível, regulamentado pela ANS e que está sendo usado por outras CDLs do Estado com sucesso”, afirma o presidente da CDL Joinville, José Manoel Ramos.

Segundo o gerente comercial da CDL Joinville, Max Soel da Silva, os associados têm condições especiais, com planos empresariais a partir de 2 vidas. “Se o associado tiver mais de 30 vidas, entre equipe e dependentes, não existe carência. Outra vantagem é para quem contratar o plano nos próximos 30 dias, pois não vai pagar a taxa de adesão”, explica.

Outra vantagem é poder acompanhar tudo o que precisa sobre o plano de saúde pelo aplicativo Pladisa, disponível para App Store e Google Play. Lá também é possível ter acesso à carteirinha virtual, que pode ser usada para facilitar o atendimento.

“O convênio entre a CDL e a Pladisa é uma excelente oportunidade para quem busca reduzir seus custos, mas não quer perder em qualidade de vida com várias opções de plano, conforme a necessidade de cada empresa”, revela a coordenadora comercial da Pladisa, Leiriane Klettenberg.

Ficou interessado? Entre em contato com a equipe comercial da CDL pelo e-mail cdlsaude@cdljoinville.com.br, pelo telefone (47) 3461-2540 ou pelo Whatsapp (47) 9 9915-0816.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque