Semana Lojista

Atendimento ampliado

Presidente da FCDL/SC, Ivan Tauffer

Uma boa notícia foi divulgada esta semana para auxiliar os empreendedores afetados pela pandemia Covid-19 e que lutam para se manter em atividade. O Governo de Santa Catarina está cumprindo mais uma etapa do SC Mais Renda Empresarial, sendo que nesta nova fase disponibilizará operações de crédito para microempreendedores individuais (MEIs).
O programa oferece linhas de crédito com juros subsidiados integralmente pelo Governo do Estado para aqueles que estiverem adimplentes. Os empréstimos são viabilizados pelo Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e pela Agência de Fomento do Estado de Santa Catarina (Badesc), com apoio de cooperativas de crédito conveniadas.

Parta atender os MEIs, serão disponibilizados até R$ 10 mil, com prazo de carência de seis meses e de amortização de até doze meses. Estes recursos são muito bem-vindos pois contribuem para o equilíbrio das finanças e dão suporte para os profissionais que necessitam deste apoio, onde as linhas de crédito colaboram também para a reativação da atividade econômica como um todo.

MAIS DA Edição – 1011
  • CDL Barra Velha empossa diretoria e destaca associativismo

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Timbó lança site “Sou Lojista” em plenária

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Ibirama: Mega Feirão do Automóvel e Liquida Ibirama

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL São José confirma apoio à campanha “SC não pode parar”

    Continue lendo Clique e leia
  • Recicla CDL: Videira recolhe mais de 10 toneladas de eletrônicos

    Continue lendo Clique e leia
  • HNSC presta contas dos recursos de campanha organizada pela CDL Tubarão

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais