Semana Lojista

HNSC presta contas dos recursos de campanha organizada pela CDL Tubarão

A campanha “Sábado Solidário”, organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Tubarão, contou com a participação de, aproximadamente, 80 estabelecimentos comerciais, sendo que, cada empresário destinou de 1% a 5% dos valores vendidos ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).

Os recursos arrecadados no comércio foram destinados para aquisição de materiais necessários ao tratamento de pacientes com Covid-19; e a direção do HNSC prestou contas à CDL, no dia 10 de setembro, das compras realizadas.

Foram doados cerca de R$ 17.500, dinheiro investido na compra de itens para o atendimento de pacientes da UTI Neonatal e Pediátrica. Foram adquiridas máscaras faciais para ventilação não invasiva pediátrica, estetoscópios, reanimador manual, oxímetros, aparelhos de pressão e otoscópio, entre outros.

No mesmo período, a CDL doou mesas e cadeiras para o projeto “Cuidar de Quem Cuida”. Um espaço foi equipado especialmente para proporcionar conforto aos funcionários do hospital nos intervalos de trabalho.

MAIS DA Edição – 1011
  • Atendimento ampliado

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Barra Velha empossa diretoria e destaca associativismo

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Timbó lança site “Sou Lojista” em plenária

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Ibirama: Mega Feirão do Automóvel e Liquida Ibirama

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL São José confirma apoio à campanha “SC não pode parar”

    Continue lendo Clique e leia
  • Recicla CDL: Videira recolhe mais de 10 toneladas de eletrônicos

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais