Semana Lojista

CDL Concórdia recebe visita de deputado que pontua reformas

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Concórdia recebeu, em 17 de setembro, a visita do deputado federal Rodrigo Coelho, acompanhado do vereador Anderson Guzzatto.

A pauta foi sobre a reforma administrativa e tributária, assim como alguns temas trabalhados na Câmara dos Deputados. Coelho destacou o fim de privilégios políticos e o combate à corrupção, assim como seu posicionamento a favor da reforma tributária e incentivo às empresas.

“Existe um consenso sobre o quanto é preciso simplificar a legislação tributária no Brasil para estimular a retomada do crescimento econômico, em especial, nesse momento de pandemia”, enfatiza.

Além de deputado federal, Rodrigo Coelho é advogado e foi vice-prefeito de Joinville entre 2013 e 2016, durante a gestão de Udo Döhler. Ficou conhecido pela atuação na área cultural, presidindo a Fundação Cultural de Joinville. Na época, foi responsável pela reabertura à população de museus interditados. Nas eleições municipais de 2016, foi eleito vereador, também por Joinville e ficou no cargo até 2019.

MAIS DA Edição – 1012
  • Presenteie sua criança

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Timbó presta homenagem a empresas associadas

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Joinville participa de reunião com DNIT sobre contorno ferroviário

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL São João Batista: Raspou, Achou, Ganhou!

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Blumenau realiza encontro sobre segurança pública e digital

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Videira: 45 anos de inovação e competitividade

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais