Semana Lojista

CDL Timbó presta homenagem a empresas associadas

Durante a Plenária da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Timbó, no dia 15 de setembro, a Entidade prestou homenagens às empresas associadas que completaram aniversário de fundação e que são referência de negócios nos respectivos segmentos. Os proprietários das empresas receberam troféus das mãos do presidente da CDL, Sido Guessner Junior.

· Paul Nuber e Filhos completa 55 de atividades

Associada desde o ano 2000, a Paul Nuber e Filhos está focada na área de Auto-centers e recauchutadora; e por completar 55 anos de atividades foi homenageada pela CDL.

O sócio Antônio Gebardo Nuber e a diretora comercial Elisabeth Nuber receberam o troféu 55 Anos. No pronunciamento, Elisabeth revelou que a empresa existe desde 1960, mas que, naquele período inicial, não existia contrato social e então, foi oficializada somente em 1966. Agradeceu aos clientes e colaboradores por tantas décadas de sucesso do estabelecimento.

A empresa Paul Nuber e Filhos Ltda, mais conhecida por Nuber Pneus, foi fundada em 10 de agosto d 1966 por Antônio Gebardo Nuber; Pius Fidelis Nuber e Úrsula Maria Nuber. Atualmente tem sede na Rua Blumenau, 236 -Timbó.

· Lojão Astral completa 20 anos de atuação

Associada desde 2013, o Lojão Astral está focado no segmento de bazar, brinquedos e presentes; e por completar 20 anos de atividades foi homenageada pela CDL.

Os sócios da empresa, Gilson e Neusa Floriano receberam o Troféu 20 Anos. No pronunciamento, Gilson agradeceu a CDL pela homenagem, fez um breve relato da empresa e convidou todos para a inauguração da nova loja, ao lado da atual, no próximo dia 2 de outubro.

A empresa Loja Astral Comércio Ltda foi fundada em 12 de março de 2001 por Andolina de Abreu Floriano e Neusa Maria Gonçalves. Atualmente tem sede na Rua General Osório, 190 – Timbó.

· TbóNet completa 10 anos de serviços prestados

Associada desde 2014, a TbóNet está focada na área de comunicação; e por completar 10 anos de atividades foi homenageada pela CDL.

O proprietário Luiz Carlos recebeu o troféu 10 Anos e, no pronunciamento, afirmou estar bastante feliz e realizado com a homenagem. Ele também agradeceu os clientes e colaboradores pelo sucesso da empresa.

A empresa TbóNet Serviços de Informática e Comunicações Eireli foi fundada em 15 de junho de 2011 por Luiz Carlos de Abreu e Celso Ademir Floriani. Atualmente, tem sede na Rua Prof Julius Scheidemantel, 180 – Timbó.

MAIS DA Edição – 1012
  • Presenteie sua criança

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Joinville participa de reunião com DNIT sobre contorno ferroviário

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL São João Batista: Raspou, Achou, Ganhou!

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Blumenau realiza encontro sobre segurança pública e digital

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Videira: 45 anos de inovação e competitividade

    Continue lendo Clique e leia
  • Presidentes das CDLs do 19º Distrito se reúnem em Joinville

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais