As CDLS na frente

29/09/2021|

16:40

CDL Coronel Freitas é fundada para fortalecer o varejo na região

Em cerimônia que marcou o início e concretização de um projeto e sonho dos empresários da região, no dia 24 de setembro foi fundada a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Coronel Freitas. O evento foi prestigiado por autoridades, lideranças, associados, comunidade e convidados que se reuniram, juntamente com a primeira diretoria da Entidade, eleita e empossada com Jaci Piva como presidente.

“Vamos trabalhar sério para fortalecer o comércio da nossa região com base no associativismo. A população e o empresariado de Coronel Freitas são fortes, resilientes e, assim como já reconstruímos esta cidade depois da enchente, estamos superando a crise da pandemia. Com determinação e trabalho vamos crescer ainda mais”, discursou Piva.

O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/SC), Ivan Roberto Tauffer, compareceu à celebração e discursou sobre a importância de uma CDL instalada no município. “Tenho certeza que a CDL honrará a confiança depositada e oportunizará as melhores opções para ajudar os associados no desafio diário de manter seus negócios em atividade e atender os anseios dos clientes desta cidade tão importante para Santa Catarina. Desejo sucesso a esta diretoria que está fazendo história por ser a primeira da CDL Coronel Freitas!”

O prefeito municipal, Delir Cassaro, prestigiou a cerimônia e enalteceu a importância da constituição da nova Entidade para o município. “Parabenizo os lojistas de Coronel Freitas pela fundação da nossa Câmara de Dirigentes Lojistas. Desejo sucesso e crescimento profissional às empresas e à cidade”. Após os pronunciamentos oficiais, foi executado o Hino Nacional e o Hino da Nação Lojista. Em seguida, o vice-presidente de Serviços da FCDL/SC, Gilberto João Badalotti, entregou o estatuto e o pin ao presidente empossado.

O assessor institucional da FCDL/SC, João Carlos Dela Roca, que atua no relacionamento com a classe empresarial e a comunidade, agradeceu à CDL madrinha Pinhalzinho pelo apoio prestado aos lojistas de Coronel Freitas até o momento e relatou que é grande a expectativa quanto ao desenvolvimento da CDL recém-fundada. “Todos envolvidos, participativos, interessados e dispostos a exercer o associativismo para promover o crescimento do comércio da região. Estamos confiantes que esta CDL alcançará muitas vitórias”.

A CDL Pinhalzinho foi madrinha do Núcleo de Dirigentes Lojistas (NDL) Coronel Freitas que, agora como CDL, já possui 60 empresas associadas. “Os desafios nos movem. Cada autoridade que compõe esta mesa tem um grande desafio a enfrentar. Nos desafiamos a dar suporte a este grupo enquanto NDL; agora estão crescidos e independentes. De qualquer forma, estaremos sempre unidos pelo movimento lojista”, declarou a presidente da CDL Pinhalzinho, Francisleia Kelim Bernardi.

Para o presidente Ivan Tauffer, a fundação desta CDL mostra a força do associativismo de Santa Catarina que é vanguarda em nível de Brasil. “Uma nova história começa a ser escrita hoje e a Federação, por sua vez, coloca-se à disposição para auxiliar à CDL Coronel Freitas no que for preciso para a concretização de seus sonhos e projetos”, concluiu.

Diretoria CDL Coronel Freitas

  • Presidente: Jaci Piva
  • Vice-presidente: Schirle Adriana Silvestrini Ciarini
  • Diretor financeiro: Bruno Antônio Vivian
  • Diretor secretário: Everton Alberto Bortolotto
  • Diretor do SPC: Ricardo Sgarbossa
  • Conselho Fiscal: Sezer Luiz Bellei (efetivo)
  • Conselho Fiscal: Eliane Claudia Scatolin Farina (efetivo)
  • Conselho Fiscal: Ana Vivian (suplente)

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

Você também pode gostar:

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”