Semana Lojista

CDL Videira define horário do comércio para o fim do ano

A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Videira definiu, na noite de 27 de setembro, durante reunião mensal da entidade, o horário de funcionamento do comércio para o fim de ano. De acordo com o presidente da CDL, Fernando Taffarel Favero, a definição antecipada visa dar prazo para os lojistas organizarem as equipes, bem como planejar ações promocionais para a data mais esperada pelo comércio varejista.

Favero destaca que os horários definidos são sugestivos, pois a lei municipal dá liberdade para o comércio funcionar todos os dias até às 22h, com exceção do período da pandemia onde os decretos devem ser observados. “Pode parecer cedo falarmos sobre Natal, mas para quem precisa de planejamento, este o momento. A exemplo de anos anteriores, concentramos o horário diferenciado a partir da segunda quinzena de dezembro, e os consumidores terão bastante opção para fazerem suas compras”, calcula o presidente.


Confira o horário definido para o funcionamento do comércio para o final do ano:

04, 11 e 18/12 -Sábados D – das 8h30 às 12h e das 13h30 às 16h

16 e 17/12 – Até as 22h

19/12 (Domingo) – 17h às 22h

De 20 a 23/12 – Até 22h

24/12 – Até as 13h

31/12 – Até as 12h

03/01/2022 – Volta ao horário normal

 

Além do horário natalino, a diretoria da CDL definiu a realização de mais uma edição do Recicla CDL, em 2021, com data provável para dezembro; e discutiu sobre as articulações com empresas para facilitar o oferecimento de planos de saúde e odontológico para associados.

Na pauta, também esteve a realização de uma palestra orientativa, no dia 7 de outubro, em parceria com a Rede Videirense se Combate ao Câncer (RVCC) sobre os cuidados no Outubro Rosa; além do início, nos próximos dias, de uma campanha em parceria com o Sicredi, na qual as lojas associadas da CDL receberão cupons para distribuírem aos consumidores para concorrerem a 7 poupanças de R$ 500,00.

MAIS DA Edição – 1013
  • Mais capacitação, melhores resultados

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Blumenau cria campanha para o Dia das Crianças

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Maravilha analisa falta de mão de obra em reunião com Senai

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Coronel Freitas é fundada para fortalecer o varejo na região

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL São João Batista recebe presidente da Cresol do Vale Europeu

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Joinville debate acessibilidade

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais