As CDLS na frente

10/12/2021|

13:26

Dirigentes da CDL Xaxim são empossados em solenidade

Para oficializar a posse dos dirigentes, a equipe da CDL Xaxim organizou uma solenidade no dia 30 de novembro. A equipe atua desde o início de 2021, mas, em função da pandemia e dos cuidados necessários, a festividade oficial foi postergada. O Vice-Presidente de Serviços da FCDL/SC Gilberto João Badalloti esteve presente na oportunidade.

O evento contou com a presença de associados, autoridades e líderes de entidades municipais. A presidente da Entidade, Solange Oro, lembra que a espera pela solenidade foi tomada em conjunto, visando o bem-estar e a segurança dos presentes. “Seria muita irresponsabilidade da nossa parte ter feito uma cerimônia durante a fase crítica da pandemia. Então nós assumimos os cargos, começamos o trabalho e agora estamos realizando essa posse festiva que marca também esse recomeço, esse retorno à normalidade, para todos nós”, explicou.

Para este fim de ano, a CDL Xaxim planejou diversas ações para incentivar o comércio local e movimentar o município. Uma das atividades é o concurso de vitrines, que ocorre em parceria com os associados. “O objetivo é trazer o clima natalino às lojas e também incentivar o comércio a realizar ações para essa data importante para nós como pessoas e como para as vendas, sendo uma das principais datas para os lojistas. Além disso, estamos, juntamente com a Prefeitura Municipal realizando as ações do Natal do Recomeço, com diversas atrações na praça, decorações festividades, enfim, tudo para movimentar a nossa cidade”, frisa Solange.

Além dessas ações, a entidade, em parceria com o poder municipal, os produtores familiares e a ONG Salva vai realizar a 3ª Feirinha Noturna.

“Estamos já com a ação planejada, ela vai acontecer em breve, então os munícipes já podem se preparar para mais essa atração, que já é um sucesso, e que nós vamos realizar pela terceira vez neste ano.”

A atual gestão segue comandando a entidade até 2022:

Diretoria executiva
Presidente – Solange Oro
Vice-presidente – Anderson Piaseski
Diretor Secretário – Márcio Roberto Thomé
Diretor Financeiro – Marcelo Cardoso da Silva
Diretor de SPC – Rodrigo Savaris
Gestor da Entidade – Daniela Trevisan

Conselho de Honra

Eliane Farina
Daniel Ribeiro
Elis Morelatto
Cristiana da Luz
Alexandre Weimer
Marina Petzen

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque