As CDLS na frente

09/05/2022|

19:14

CDL presenteia e valoriza mães em Chapecó

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Chapecó (CDL) realizou uma ação especial em comemoração ao Dia das Mães. Durante toda a manhã, as mães que passaram pelo canteiro central ganharam flores, balões e registraram o momento em uma foto.

Segundo a auxiliar administrativa da CDL Chapecó, Aline Rita Garibaldi Zanini, o objetivo da ação, além de valorizar as lojas associadas e o comércio local, foi presentar as mães. “As mães e filhos que passassem pelo local registravam a foto e marcavam a CDL com a hashtag DiaDasMãesCDLChapecó. Quem não quisesse ou estivesse sem o celular, também pôde levar a flor”, explicou Aline. O evento integra a programação das datas comemorativas que contempla o calendário de atividades da entidade neste ano.

 

VALORIZAÇÃO DAS MÃES

Mães acompanhadas dos filhos, mães sozinhas e famílias passaram pelo espaço da CDL na manhã de sábado. A alegria de ganhar uma lembrança ficou estampada no rosto de cada uma. Mais do que felizes, elas viram na ação uma forma de valorização.

Nesiane Soares foi uma delas. Mãe de um casal de 2 e 4 anos, ela reforçou a importância de ações como a realizada pela CDL Chapecó. “Precisamos de mais ações como esta. É uma iniciativa muito bonita”, afirmou.

Sandra Oliari, mãe de cinco filhos também garantiu uma flor. Acompanhada de Moisés de 11 anos, elogiou a iniciativa. “Achei muito legal porque valoriza as mães e eu adoro suculentas”, salientou.

Longe ou perto, filhos são sempre lembrados com carinho. Antônia Bianchi tem uma filha de 32 anos e acredita que ações como as de sábado reforçam a importância das mães. “Ser mãe é maravilhoso e ações como esta são interessantes e um incentivo para as mães”, reforçou.

Sem esperar, Marta da Silva Nunes ganhou uma plantinha de presente. “Eu queria muito e ganhei. Achei muito legal essa iniciativa”, disse. Ela esteve no espaço da CDL Chapecó acompanhada de uma das filhas, Vitoria Nunes e do neto Daví Nunes

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque