Semana Lojista

CDL Videira homenageia mães associadas com um Café Colonial

Uma noite agradável, recheada de boa conversa, reencontros saudosos e muitas delícias à mesa. Assim foi o Café Colonial que a CDL Videira promoveu em homenagem ao Dia das Mães. O evento aconteceu no salão de festas da entidade, no dia 11 de maio, e reuniu cerca de 80 mulheres associadas e convidadas. Este foi o primeiro evento festivo da CDL depois do período de pandemia.

As convidadas foram recepcionadas pela gestora executiva Larissa Seemann Perondi, e pelo presidente da CDL, Fernando Taffarel Favero. “Em nome da diretoria da CDL agradeço pela atuação de vocês, que exercem não apenas o papel mais importante de suas vidas: o de serem mães, mas também por emprestarem parte deste comprometimento, amor e dedicação para desenvolver nosso comércio. Muito obrigado! Vocês são parte do sucesso e do reconhecimento que o comércio de Videira tem como polo varejista regional”, disse Favero na abertura do encontro.

O Café Colonial das Mães foi servido pelo renomado buffet da Família Volpato e bolos da confeiteira Sandra Felquilquer. Ao final, as mães receberam uma saborosa fatia de cuca alemã produzida pela Liliana Herget Seemann. “Felizmente a pandemia deu uma trégua e pudemos voltar a proporcionar momentos como esses para nossas associadas. Foi uma noite muito agradável”, concluiu Larissa.

MAIS DA Edição – 1028
  • Sucesso total nos Workshops sobre SPC da CDL Timbó

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Joinville celebra Dia das Mães e 30 anos do D’Marcos Buffet e Catering

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Ermo promove Campanha do Agasalho

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Brusque forma 3ª turma da Escola de Vendas

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL presenteia e valoriza mães em Chapecó

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais