As CDLS na frente

09/06/2022|

18:22

Diretoria da CDL Videira em reunião

O presidente da CDL Videira, Fernando Favero, conduziu na noite de segunda-feira, 30 de março, a reunião mensal da diretoria da entidade.

Um dos assuntos tratados na pauta foi o apoio da CDL à Campanha de Natal, envolvendo o comércio local, que também será capitaneada pelas rádios do Grupo RBV, em Videira, além do apoio a 10ª Bienal do Livro de Videira prevista para acontecer em outubro.

Favero ainda relatou aos membros da diretoria a participação dele no 3º Encontro Estadual de Presidentes de CDLs, que aconteceu de 20 a 22 de maio, em Gaspar e reuniu 120 participantes. O evento foi realizado pela FCDL/SC, com intuito de auxiliar os dirigentes lojistas catarinenses a superarem desafios impostos pelo cenário econômico, político e associativista atual.

O encontro foi marcado pela realização de uma Assembleia Geral com a apresentação do Relatório da Diretoria referente às atividades de 2021, e ainda a deliberação das alterações do Estatuto propostas pela Diretoria da Federação. Já o Conselheiro do SPC Paulo Fiamoncini e o Consultor Jean Vogel apresentaram a Fintech MeConta, um banco digital criado para o varejo catarinense. O projeto ainda está na fase piloto e deve ser lançada oficialmente em dezembro.

Os participantes acompanharam ainda o painel Produtos e Serviços oferecidos pela FCDL/SC, ministrado pelo Gerente Comercial Valdemir Manoel da Silva; e o Workshop Estratégias Digitais – A importância de ampliar a presença digital da sua marca/loja, conduzido pela palestrante Duda Remocri, que atua na área de Marketing da CDL Palhoça. O encerramento do evento ficou com a palestra do professor Leopoldo Andretto, que compartilhou experiências sobre a Gestão Estratégica para Cenários de Incertezas.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio

Você também pode gostar:

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio