As CDLS na frente

02/06/2022|

18:12

Rodada de Negócios promovida pela CDL Jovem Blumenau reúne 45 empresas

A 7ª edição da Rodada de Negócios, promovida pela CDL Jovem Blumenau, contou com a participação de 45 empresas. A ação ocorreu na noite de 12 de maio, no Grupo RVG, e proporcionou aos participantes uma ampla rede de contatos e a geração de negócios entre os empresários.

A dinâmica da Rodada de Negócios ficou a cargo do nucleado e empresário Eugênio Ricardo da Silva Neto, que adotou uma metodologia onde cada participante pudesse apresentar seu produto ou serviço, durante um minuto, em cada mesa de negociação. Assim, todos tiveram a oportunidade de falar para todos os presentes, sem repetir contatos.

Participaram empresas de variados segmentos, como alimentação, consultorias, contabilidade, clínicas de estética, materiais de construção, comunicação, imóveis, móveis, seguros, treinamentos, vestuário, entre outros. Durante as apresentações, muitos participantes aproveitaram para entregar brindes, amostras, além de materiais de contato.

A empresária Deisiana Bencke, sócia da empresa HS Consórcios | D’Bencke, conta que participou da Rodada de Negócios pela primeira vez e definiu a ação como incrível. “A gente pode trocar experiências com outras pessoas, conhecer novas empresas e soluções. Inclusive eu já vou entrar em contato com algumas pessoas, pois preciso do serviço delas. Parabéns a CDL Jovem e à CDL Blumenau por promoverem a economia da nossa região”, disse a empresária.

Para o coordenador da CDL Jovem, Kleiton Finger, a Rodada de Negócios foi um sucesso. “Conseguimos reunir empresários de diversos segmentos, em uma noite muito agradável e propícia aos negócios. Observamos um aumento expressivo de mulheres participantes, o que nos deixa muito satisfeitos, pois buscamos esse equilíbrio dentro do núcleo. Esperamos que, além de gerarem muitos negócios, os participantes também venham fazer parte da CDL Jovem”, afirma o coordenador.

Ao término da Rodada de Negócios, ocorreu o sorteio de 10 consultorias do Sebrae, além de outros produtos disponibilizados pelos participantes. Após, houve um happy hour com chopp disponibilizado pela organização do evento, quando os participantes puderam confraternizar e estender o networking.

A 7ª Rodada de Negócios contou o patrocínio da Bluarte Painéis, Grupo RVG, Ótica Vistta, Padaria Fortaleza, Sebrae, Select Investimentos, Solar Vale – Energia e Sustentabilidade, Viacredi – Cooperativa Ailos e 99 Filmes.  A ação teve ainda o apoio da CDL Blumenau e Estúdio William Ávila.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

Você também pode gostar:

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”