As CDLS na frente

20/06/2022|

13:21

Núcleo de Comunicação da CDL Brusque realiza primeira visita técnica

Integrantes do Núcleo de Comunicação da Câmara de Dirigentes Lojistas CDL Brusque participaram da primeira visita técnica na fintech Asaas, em Joinville, no dia 7 de junho. A Asaas é uma empresa de tecnologia financeira que oferece soluções para automatizar as atividades burocráticas das empresas. Os visitantes foram recepcionados pelo CMO da empresa, Junior Beltrão, que falou sobre marketing e mensuração de resultados de comunicação.

A coordenadora do Núcleo, Suellen Pereira Rodrigues, destacou a importância destes momentos de integração e troca de experiências. “Nossa primeira visita técnica foi muito positiva. Tivemos a oportunidade de conhecer um pouco da estratégia de Marketing dessa fintech que nasceu em Joinville e hoje atende o Brasil inteiro. Esse encontro foi importante para conhecermos melhor de que forma uma empresa desse porte se posiciona e como faz os investimentos em comunicação”, comenta.

Segundo o diretor de Núcleos da CDL Brusque, Daniel Cavalca, que também é membro do Núcleo de Comunicação, o objetivo principal dos núcleos é o aprimoramento constante de seus nucleados.

“O Núcleo de Comunicação, por abranger diversos segmentos na área de publicidade, busca cases de empresas que possuem um diferencial no mercado e as formas como se comunicam com os clientes. Temos certeza de que esta foi a primeira de muitas visitas técnicas que teremos pela frente”, comenta.

Núcleo Setorial

O Núcleo de Comunicação é um dos núcleos setoriais da CDL Brusque, que tem como objetivo promover o fortalecimento das empresas locais, troca de experiências, capacitação e maior representatividade.

Participam do núcleo diversas empresas do ramo de comunicação, como: rádios, portais, produtoras, agências, assessorias de comunicação, entre outros. Os encontros são realizados mensais, na segunda segunda-feira do mês. Para conhecer, basta entrar em contato com a coordenadora Suellen no (47) 99617-1108.

Além deste, a CDL também tem os núcleos de Consultores Empresariais, de Cooperativas de Crédito, de Botuverá, do Bairro Dom Joaquim, do Bairro de Águas Claras e a CDL Jovem.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

05/04/2024

CDL Brusque realiza mais uma edição do Sábado Fácil neste dia 6 de abril

Você também pode gostar:

12/04/2024

CDL promove palestra para mais de 600 pessoas

12/04/2024

“Parar de vender e começar a fazer o cliente comprar”

05/04/2024

CDL Brusque realiza mais uma edição do Sábado Fácil neste dia 6 de abril