Semana Lojista

Edição de retomada da Feira Viva a Cidade é sucesso na Capital

Música ao vivo, Boi de Mamão e muita diversão movimentaram a região Leste do Centro Histórico de Florianópolis

E foi em clima de festa julina e de comemoração do mês de aniversário de nove anos, que a Feira “Viva a Cidade” retomou as atividades no sábado, 2 de julho, na região Leste do Centro Histórico de Florianópolis.

Depois de dois anos sem acontecer, a edição especial reuniu cerca de 30 expositores de artesanatos, brechós, antiguidades sebos e gastronomia variada, além da atração musical e da apresentação do Boi de Mamão, na extensão da rua João Pinto.

O feirante Manoel Petronilho Pereira faz artesanato reproduzindo, em madeira, aspectos da Ilha, como canoas, rendeiras, pescadores, violeiros, dançarinos. Com satisfação estampada no rosto, ele descreveu a alegria com a reabertura da feira, que considera uma terapia.

“Para mim, é uma bênção de Deus, porque é um meio de mostrar às pessoas as obras de arte que faço. Foi um dom que ganhei e que transmiti ao meu netinho, que é autista”, contou.

A Feira Viva a Cidade é promovida pela CDL Florianópolis, Núcleo do Centro Histórico, Prefeitura de Florianópolis e Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes. Para o presidente da CDL, Marcos Brinhosa, a Feira retoma num momento importante para unir amigos e familiares.

“A Feira voltou e com ainda mais força. Fica o nosso convite para todas as famílias e amigos virem passar um sábado diferente de lazer. Temos atrações para as crianças e para todo mundo da família”, convidou.

MAIS DA Edição – 1032
  • Reunião Mensal de Junho da Diretoria da CDL Timbó

    Continue lendo Clique e leia
  • Re(i)novar: CDL São João Batista conquista 1º lugar  

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL São Lourenço do Oeste capacita setor gastronômico

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Joaçaba promove “bate-papo sobre redes sociais”

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Brusque organiza “Café com o Presidente”

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Chapecó capacita profissionais do comércio para a adequação à LGPD

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais