As CDLS na frente

02/08/2022|

13:43

CDL Brusque reúne empresários na 1ª Rodada de Negócios

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) realizou na noite de 27 de julho, sua 1ª Rodada de Negócios, com o objetivo de expandir a rede de contatos dos participantes e gerar novas oportunidades de negócio. O evento teve o apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e reuniu cerca de 50 empresários, associados da CDL Brusque, na Sociedade Esportiva Bandeirante.

As empresas participaram de oito sessões, onde puderam apresentar os seus serviços e ouvir sobre as outras empresas inscritas. Segundo o proprietário da Vieira Veículos, Fernando Vieira, o evento superou expectativas. “Principalmente por conhecer empresários da Brusque, que eu não fazia ideia que prestavam esse serviço aqui. Achei muito legal, com certeza vou participar da próxima”, comenta.

Para a gestora da Maria Brasileira, Vanessa Dornelles, a Rodada de Negócios deve abrir novas portas para a empresa. “Eu saio daqui rica em conteúdo, com várias ideias. Não só para fomentar para dentro da empresa, mas também para captar pessoas que eu nem imaginava que precisavam do meu serviço. Uma das melhores coisas que eu fiz foi ter vindo a este evento”, enfatiza.

O objetivo da Entidade agora é mensurar os resultados do evento e programar a segunda edição em breve.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque