Semana Lojista

5º Encontro Catarinense da CDL Jovem apresenta cases de sucesso e destaca unidade do sistema

A CDL Jovem de Concórdia, através do apoio das CDLs Jovens como de Chapecó e Joinville promoveram na manhã de 30 de setembro, um momento especial do 5º Encontro Catarinense da CDL Jovem no HJ Conference, no Parque de Exposições de Concórdia, Oeste do estado.

Durante cerca de uma hora o time de jovens empreendedores, participaram de uma trilha de empreendedorismo e varejo exclusiva do evento cujo o tema foi: CDL Jovem na prática.

Participaram da conversa mediada pelo coordenador da CDL Jovem de Concórdia, Gabriel Bampi, o vice-presidente de Assuntos Públicos e Políticos da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina, e ex-coordenador da CDL Jovem no Estado e 1º Vice-Presidente de Assuntos Públicos e Políticos, Walmor Jung Júnior, o vice da CDL Jovem de SC e ex-presidente da Jovem de Chapecó, Luiz Zanoni, e a coordenadora da CDL Jovem de Joinville, Joice Maria Cipriani.

Também estão presentes no evento membros das CDLs Jovem de Chapecó, Canelinha, Florianópolis, São João Batista, Xaxim e Joinville. “Um grande momento de troca de experiências, e de ouvirmos estes grandes nomes do movimento. Plantamos uma pequena sementinha e esperamos dar sequência a esses encontros”, comenta o coordenador da Jovem de Concórdia.

Sobre o HJ Conference 2022

O evento reúne as principais personalidades do ecossistema de inovação do Brasil desde 2016 e, neste ano, acontecerá entre os dias 29 de setembro e 1º de outubro, trazendo mais de 220 dos maiores especialistas do mercado. Focados em explorar estratégias de impulsionamento de negócios e desafios de crescimento, Henrique Fogaça, Luis Justo (CEO do Rock in Rio), Martha Gabriel, Tande e Gustavo Cerbasi são alguns dos nomes já confirmados.

O evento também vai contar com espaços para a realização de shows nacionais, feiras de negócios, espaço para startups, hackathons, gastronomia regional, desfiles de moda, ambiente destinado às crianças, para que os adultos possam desfrutar sem preocupações e muito mais.

Se preparando para receber 6 mil pessoas, a organização do evento criou “trilhas”, que apontam as principais conferências. Os temas foram divididos em empreendedorismo, marketing e comunicação, cases de sucesso, agronegócio, startup, futuro e Inovação, tecnologia, mercado, varejo, liderança e gestão, pessoas, dinheiro e vendas.

MAIS DA Edição – 1037
  • Empreendedores jovens de Santa Catarina no HJ Conference

    Continue lendo Clique e leia
  • Segurança no comércio é pontuada em Plenária da CDL Jaraguá do Sul

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Joaçaba realiza palestra sobre “Segurança no Comércio”

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Chapecó capacita lojistas para usarem ferramentas de análise de crédito

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Florianópolis participa de iniciativa para conscientização sobre violência doméstica

    Continue lendo Clique e leia
  • CDL Blumenau conquistas título “Amigo do Proerd”

    Continue lendo Clique e leia
Veja mais