As CDLS na frente

03/10/2022|

20:09

Empreendedores jovens de Santa Catarina no HJ Conference

Um grupo de jovens empreendedores de Santa Catarina, estiveram reunidos no último final de semana em Concórdia, Oeste do estado, durante a 6ª edição do HJ Conference e 5º Encontro Catarinense da CDL Jovem de SC, no Parque de Exposições.

Durante três dias jovens empreendedores das cidades de Chapecó, Joinville, Florianópolis, Xaxim, São João Batista, Canelinha, e Concórdia participaram de um dos maiores eventos de empreendedorismo e inovação do sul do Brasil que reuniu 220 palestrantes inclusive de renome nacional como: o eterno capitão do pentacampeonato Cafu, o melhor jogador de vôlei do mundo Tande, o CEO do Rock In Rio Luis Justos, um dos maiores especialistas em educação financeira do Brasil, Gustavo Cerbassi, a número 1 em marketing digital, Martha Gabriel, entre outros especialistas em varejo.

“Iniciamos um pequeno movimento, dentro de um grande evento da nossa cidade. Através do contato com outras CDLs Jovens com mais experiência como é o caso da primeira criada no estado a de Joinville, e uma das mais atuantes como de Chapecó conseguimos trocar experiências e pensar em parcerias futuras com o sistema”, explica o coordenador da CDL Jovem de Concórdia Gabriel Bampi.

O momento que também contou com o apoio da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC), teve como objetivo principal disseminar a cultura empreendedora entre os jovens e trazer a energia da CDL Jovem para o movimento. “Que evento sensacional, e a CDL de Concórdia mais uma vez dando exemplo do que deve ser feito. Esperamos ampliar essa iniciativa e gerarmos essa energia para o restante das jovens espalhadas pelo estado. Palestrantes de peso, muita troca de ideias e claro confirmamos a importância dos nossos jovens na construção do ecossistema cada vez mais atuante”, comenta o 1º Vice-Presidente de Assuntos Públicos e Políticos da FCDL/SC, Walmor Jung Júnior.

A coordenadora da Jovem de Joinville, Joice Cipriani, também reforça a importância da unidade entre as jovens. “Chegou a nossa hora de gerarmos juntos mais impacto, todos ganham com esses encontros”.

“Precisamos dar sequência a essa provocação aqui de Concórdia. Foram três dias de networking e de boas vibrações para a Jovem. Também foi uma honra falar neste grande evento que é o HJ Conference durante a nossa plenária de apresentação de cases”, finaliza o vice-presidente da CDL Jovem SC, Luiz Zanoni empreendedor de Chapecó.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba

Você também pode gostar:

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

18/04/2024

Palestra sobre Direitos e Deveres do Consumidor e Fornecedor oferece orientação valiosa aos associados da CDL/Joaçaba