As CDLS na frente

27/09/2022|

12:11

Jovens empreendedores de SC estarão reunidos em Concórdia no HJ Conference

Concórdia no Oeste catarinense, será palco de um grande evento de empreendedorismo e inovação do Sul do Brasil. O HJ Conference conta com a participação de 220 palestrantes, inclusive de renome nacional e internacional. Na lista dos grandes nomes estão o campeão Olímpico, comentarista esportivo, e empreendedor o eterno craque da seleção de vôlei brasileira, o Tande, assim como o eterno campeão do penta, Marcos Evangelista de Morais, mais conhecido como Cafu.

Direto do Rock In Rio, ele que atua nos últimos 10 anos como CEO da Rock World – empresa responsável pela produção do maior Festival de música do mundo, Luis Justo também é palestrante confirmado do HJ. O jurado do Master Chef Brasil, empreendedor e entusiasta de boas iniciativas, Henrique Fogaça, e o futuro brasileiro que estará no espaço pela iniciativa privada, Marcos Palhares são destaques desta edição do evento.

A maior referência de educação financeira do país, Gustavo Cerbassi, e os mestres da área de marketing digital, tendências e inovações como Martha Gabriel, Fernando Kimura, Rafael Rez, Júnior das Neves confirmam a qualidade do evento que será dividido em trilhas de conhecimento que vão do varejo, tecnologia, inovação, pessoas, até ao agronegócio.

O movimento que iniciou em 2016 contou desde o início com o apoio da CDL Concórdia, que neste ano firmou uma parceria interessante através da CDL Jovem de Concórdia, coordenada pelo empreendedor do ramo de chocolates, Gabriel Bampi. “Será um evento fantástico, e estamos empolgados com o encontro da Jovem do Estado, vamos reunir vários jovens empreendedores de Santa Catarina, e ainda vamos ter um momento exclusivo com a apresentação de cases. O HJ é um evento incrível e neste ano estaremos envolvidos como apoiadores”, comenta Bampi.

Com a finalidade de espalhar a ideia para o Estado a CDL Jovem com o apoio da Federação das Câmaras de dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC), promove dentro do HJ o 5º Encontro Catarinense das CDLs Jovens. O encontro acontece no segundo dia do HJ, na sexta-feira (30/09), às 10h com a apresentação e cases de sucesso de jovens empreendedores.

Além das palestras, networking, o evento conta com uma programação de atrações artísticas e culturais, gastronomia de excelência, e espaço para os pequenos. Para quem quiser adquiri passaportes por dia a CDL Jovem de Concórdia disponibiliza um link de acesso com desconto que deve ser solicitado para a entidade.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque