As CDLS na frente

03/10/2022|

17:46

Segurança no comércio é pontuada em Plenária da CDL Jaraguá do Sul

A plenária da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Jaraguá do Sul realizada no dia 25 de setembro, abordou a importância de ações que promovam a segurança no comércio. O comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel, Valdeci Oliveira da Silva, apresentou os trabalhos realizados pela instituição, e, destacou que este é um trabalho que depende também da colaboração das pessoas. “Temos que trabalhar para ter um ambiente favorável à ordem e segurança”, enfatizou. O comandante destacou ainda a importância em investir em prevenção, quando trata-se de empreendimentos. “Segurança é economia. E, não, despesa”, enfatizou. E, deu dicas de como proteger o próprio comércio, a partir das práticas de crimes mais comuns, observadas, como, por exemplo, os assaltos e furtos.

Já o empresário, Edson Arnoldo Herzog, proprietário da empresa Seg Atak, apresentou aos associados novidades e tecnologias voltadas a promover a segurança em estabelecimentos comerciais, e, também, residências.

Campanhas

Durante a reunião, foram apresentadas ainda as próximas ações de vendas, que têm o intuito de movimentar o comércio, neste último trimestre do ano.

No próximo dia 8 de outubro, acontecerá mais uma edição do Sábado Legal, que é quando o comércio estende o horário de atendimento até as 17h, com foco no Dia das Crianças. Para este dia, estão sendo preparadas diversas ações, entre elas, o passeio no trem da alegria, que circulará os principais bairros da cidade. Para ter acesso ao passeio é preciso doar um brinquedo, que será destinado a uma ação social. Além do trem, a CDL está preparando uma série de atividades, como a presença de personagens da Disney, piscina de bolinhas, e quiz de prêmios.

Outro grande destaque é a Campanha Natal Mágico, que sorteará uma Tracker Zero Quilômetro, além de 300 vale-compras de R$ 100,00 entre os consumidores. A data mais aguardada do ano, pelo comércio, contará ainda com uma decoração especial no Calçadão da cidade, desenvolvida em parceria com a Prefeitura.

O encontro contou ainda com a presença do presidente da Comissão Central Organizadora da Schützenfest, Alcides Pavanello, que fez uma breve apresentação da festa. E, convidou os lojistas a enfeitarem as vitrines com a temática do evento. “É uma festa que, certamente, movimentará o turismo e o comércio como um todo”, afirmou.

Na plenária, os integrantes da diretoria da CDL vestiram a camiseta do Outubro Rosa, da Rede Feminina de Combate ao Câncer, demonstrando apoio à campanha. Além disso, integrantes da Rede apresentaram aos associados a identidade da campanha para 2022. O movimento internacional, que visa conscientizar a respeito da prevenção do câncer de mama, neste ano, terá o mote “O mundo em um abraço “, que chama atenção para o acolhimento, e, também para o toque, que fazem toda a diferença no tratamento da doença.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque