As CDLS na frente

07/10/2022|

16:35

Ação da CDL Blumenau aproxima Entidade de empresários locais

Uma noite repleta de conhecimento, novidades e oportunidades para conversar com empreendedores e trocar experiências. Assim foi o CDL nos Bairros, realizado na terça-feira, 4 de outubro, pela CDL Blumenau em parceria com a Viacredi e Ailos. O evento reuniu mais de 200 pessoas, no Centro Cultural 25 de Julho.

O objetivo do encontro foi aproximar entidade com associados para ouvir demandas e levar informação de qualidade. O presidente da CDL, Eduardo Soares, deu as boas-vindas aos participantes. Ele falou sobre o novo aplicativo da CDL Blumenau, lembrou da importância da campanha “Voto no Vale é Voto que Vale Mais”, que obteve um resultado positivo, melhorando a representatividade local na assembleia legislativa e na câmara de deputados, e destacou a campanha Magia de Natal 2022.

“A cada ano, a promoção de Natal tem novidades. Desta vez aumentamos o valor total da premiação, que será de R$ 180 mil, e a quantidade de vale-compras. Eu sempre friso a importância destes vales, pois  geram recompras nos estabelecimentos participantes e são uma grande oportunidade para fidelizar os consumidores”, argumentou Soares.

Campanhas

O coordenador comercial da CDL Blumenau, Carlos André Boiani, destacou as campanhas da entidade e os benefícios que elas trazem aos associados. Entra elas, abordou sobre a “Indicou, Associou, Ganhou”, onde o associado ganha mensalidades ao indicar empresários que se associem à CDL.

Boiani também deu detalhes sobre a promoção Magia de Natal, que iniciará no dia 7 de novembro, e reforçou a importância dos participantes entregarem os cupons. “Em breve, os participantes receberão o kit da campanha que devem ser entregues aos clientes a partir do dia 7 de novembro. Este ano, serão sorteados 150 vale-compras e todo mundo ganha com essa modalidade. O consumidor que tem a liberdade de escolher onde e o que deseja comprar com o valor. E o estabelecimento certamente aumentará suas vendas”, explicou o coordenador.

App CDL Blumenau

A programação do CDL nos Bairros contou também com o lançamento do aplicativo da entidade, já disponível na Google Play e Apple Store. Para localizar a ferramenta, basta procurar por “CDL Blumenau” nas lojas de aplicativos e baixar gratuitamente.

Quem trouxe as informações foi o desenvolvedor do app, Aristóteles Oliveira de Melo. Ele apresentou as inúmeras vantagens do app e mostrou como usar. Entre as funcionalidades, ele destacou os serviços, o espaço para anúncios, as promoções por meio de cupons que os estabelecimentos podem gerar, a relação de empresas associadas e o Guia de Descontos.

“O aplicativo é regido por geolocalização, então, quando o consumidor buscar por uma empresa ou serviço, sempre aparecerá em destaque o que está mais próximo dele”, explicou.

Entre outras funcionalidades do Aplicativo CDL Blumenau estão o Cartão Fidelidade, informações institucionais e até mesmo turísticas. “Um app desenvolvimento para o associado, seu estabelecimento comercial e também para os consumidores. Uma oportunidade de ampliar o relacionamento com o cliente e aumentar as vendas”, finalizou Aristóteles.

 

Palestra

Durante o evento contou foi realizada a palestra, oferecida pela Viacredi e Ailos, “Inovação Empreendedora: Um olhar para o futuro dos negócios”, com Alexandre Correa. O palestrante destacou a importância da experiência proporcionada aos clientes. Durante a conversa, ele citou exemplos que aliam inovação, criatividade e resultados.

“É preciso pensar no que queremos de resultados e como faremos para chegar neles. Para isso, precisamos de conhecimento, inovação e proporcionar experiências fantásticas às pessoas. Lembrando que não basta ser novidade, é necessário dar resultado”, afirmou Correa.

Ailos
O evento contou ainda com a apresentação de serviços da Ailos, com destaque para o Ailos Aproxima, uma plataforma completa para o cooperado pessoa jurídica realizar vendas, inclusive com soluções de pagamento e transporte. “Sabemos que a intenção de compra inicia na internet e o Ailos Aproxima é uma oportunidade de inclusão digital para os cooperados”, apontou o coordenador do Ailos Aproxima, Jefferson Beck.

Neste contexto, Beck citou ainda o Ailos Pag, uma solução de pagamento para o consumidor e o empreendedor. “É uma conexão do Ailos Pag com o Ailos Aproxima, trazendo experiências de compras ágeis e na hora, sem burocracia e direto na loja parceira Ailos Pag”, explicou Beck.

 

Sorteio

Para encerrar o encontro CDL nos Bairros foi servido gratuitamente um jantar aos convidados, e realizado o sorteio, pelo aplicativo da CDL Blumenau, de 21 brindes aos participantes.  Os presentes foram um oferecimento de parceiros e lojas associadas à CDL Blumenau: Blubel Esportes, Celso Relojoaria e Ótica, Comercial Tomio, Coremma, Duca Móveis, Flamingo, Loja Dagnoni, Lojas Gebien, Loja Herkenhoff, Maina Homem, Organizar Eventos, Sulamericana Modas, Sulbrasil e Supermercado Central/Rede Top.

 

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio

Você também pode gostar:

26/03/2024

CDL de Major Vieira reúne mais de 300 mulheres em evento

26/03/2024

CDL Imbituba Celebra 45 Anos de História e lança parcerias

18/03/2024

Ações da Polícia Militar repercutem positivamente no comércio