As CDLS na frente

28/10/2022|

12:08

CDL Jacinto Machado celebra 45 anos e é homenageada por Câmara de Vereadores

A Câmara Municipal de Vereadores de Jacinto Machado, realizou no dia 22 de setembro de 2022, Sessão Solene em Homenagem aos 45 anos de fundação da Câmara de Dirigentes Lojistas do município, oportunidade em que foram condecorados os Ex-Presidentes da CDL com entrega de Placas alusivas aos 45 Anos, pelo reconhecimento ao trabalho e dedicação ao Movimento Lojista Local, com especial destaque ao Primeiro Presidente e fundador da CDL de Jacinto Machado, Senhor Ivaldo Tuton.

O Presidente da Câmara Municipal, vereador Laudir Possamai, destacou e parabenizou a todos que colaboraram para com o progresso e o desenvolvimento da Câmara de Dirigentes Lojistas, nas mais de quatro décadas de atuação no Município. O Presidente da CDL, Fernando Lumertz Darabas, recordou o trabalho dos pioneiros empresários que criaram a Entidade, bem como a dedicação de todos os Dirigentes que sucederam, consolidando uma trajetória vitoriosa.

O Vice-Presidente de Eventos e Planejamento da FCDL/SC, Celito Schlickmann, prestigiou a Sessão Solene, transmitindo felicitações aos homenageados, à Câmara de Vereadores pela iniciativa e aos Colaboradores e Diretores da atual Diretoria da CDL pelo belíssimo evento realizado. Oportunidade em que recebeu das mãos do Presidente da Câmara de Vereadores e do Presidente da Entidadeuma belíssima Placa, homenageando a FCDL/SC, em reconhecimento publico pelo trabalho realizado frente ao Movimento Lojista Catarinense, em especial ao apoio incondicional às CDLs.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque