As CDLS na frente

22/02/2023|

14:11

Ações prioritárias são debatidas pela nova diretoria da CDL Chapecó

A nova gestão da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Chapecó, conduzida pelo presidente Edson Demétrio Piana, avaliou durante reunião as ações executadas desde o início do mandato, que começou em 2 de janeiro deste ano, e analisou a continuidade de processos que vem garantindo o crescimento da entidade ao longo dos últimos anos.

“Antes mesmo de assumir, ainda em 2022, membros desta diretoria já traçavam estratégias, projetos e programas para aplicar ao longo desta gestão. Propostas que passam a ser aperfeiçoadas pelos membros da Diretoria Executiva e do Conselho Consultivo porque precisamos continuar oferecendo nossos serviços com excelência”, comentou o presidente da entidade.

Entre alguns pontos prioritários da CDL Chapecó para os próximos três anos, Piana destacou:

  • Novas campanhas de vendas: fortalecer o município como centro de compras regional e com o comércio atualizado com as tendências mundiais;
  • Treinamento da equipe de vendas: focar na capacitação de empresários e colaboradores;
  • Consolidar a CDL Chapecó em um centro de referência das demandas do comércio: o associado receberá a solução ou encaminhamento de toda solicitação manifestada;
  • Fortalecer as relações com as forças de segurança: o objetivo é ter uma sociedade segura e um comércio sempre em crescimento. Recentemente diretores da entidade conversaram com a Polícia Militar no intuito de reforçar o monitoramento e encontrar alternativas para a redução de furtos que abalam e dificultam as atividades de muitas empresas locais.
  • Programa “Mais Segurança”: lançado para assessorar os empresários para tornarem seus estabelecimentos mais protegidos.
  • Saúde: avaliar convênios e parcerias para oferecer aos colaboradores e empresários.

“Temos muito a fazer pela frente, mas também muita vontade e comprometimento de todos os diretores que fazem um trabalho voluntário”, explicou o presidente da CDL Chapecó.

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque