As CDLS na frente

06/03/2023|

17:49

CDL Florianópolis reúne colaboradoras para um dia de cuidados

Ação visa proporcionar um dia especial para as mulheres da Entidade

O mês de março é marcado pelo Dia Internacional das Mulheres, comemorado na próxima quarta-feira , 8 de março, e para presentear as colaboradoras a CDL Florianópolis preparou um dia especial com a palestra “Mulher Maravilhosa” e o Day Spa com massagem relaxante, hidratação facial e spa das mãos e pés.

Para começar o dia, logo cedinho as colaboradoras prestigiaram a divertida palestra da especialista e mentora, Fabiana Claudino, que deu um show de autoconhecimento, reflexão e empoderamento.

“A mulher pode ser e ter tudo o que quiser, desde que se esforce e trabalhe para isso. A famosa frase querer é poder só é verdadeira para aquelas que se permitem o fazer. Querer e fazer é o poder”, sinalizou a palestrante.

De acordo com a gerente Geral da CDL Florianópolis, Tânia Hoffmann, a admiração pelas mulheres é incrível e as que compõem o time da Entidade tem um carinho especial.

“Admiro as mulheres pela essência, pelo dom de desempenhar diversos papéis na sociedade e nas rotinas diárias. A mulher consegue conciliar o papel de esposa, mãe, filha, irmã, dona de casa, empresária, entre outras. Além disso, a admiração maior é por conseguir gerar uma vida. Deus é tão perfeito que deu essa dádiva para as mulheres”, comentou emocionada Hoffmann.

 

 

 

Compartilhe

Newsletter

Receba no seu email o conteúdo do Blog da FCDL/SC

Últimas postagens

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque

Você também pode gostar:

24/04/2024

CDL Videira pede mais segurança

23/04/2024

CDL Chapecó comemora 55 anos em defesa do comércio lojista

22/04/2024

Alunos concluem a 6ª turma da Escola de Vendas da CDL Brusque